Pop culture

Por que Taylor Swift não compareceu ao Grammys?

Ela decidiu se pronunciar depois dos boatos afirmando que não teria ido à premiação porque não venceria o prêmio na categoria de "Melhor Canção do Ano".
Reading time 3 minutes
Foto: Reprodução Instagram @taylorswift

Taylor Swift está acostumada a fazer parte de histórias polêmicas e dessa vez, no Grammys 2020, não foi diferente. Ela foi uma das únicas artistas que não compareceu ao prêmio

Depois das últimas denúncias de assédio e corrupção envolvendo a premiação, houve quem achasse que sua ausência tivesse a ver com o fato. A versão, porém, foi apenas uma especulação.

Em nota no dia de ontem, 31/01, a equipe da cantora soltou uma nota buscando frear os diferentes rumores a respeito do porquê da sua falta. Fazendo alusão a sua canção “You need to calma down”, eles publicaram: “Ela [Taylor Swift] simplesmente não foi ao Grammys. Vocês têm que se acalmar”.

O pronunciamento público veio principalmente depois que começaram a correr boatos de que a cantora teria faltado por não ter certeza de que ganharia o prêmio de Melhor Canção do Ano – que de fato acabou indo para a fenômeno adolescente Billie Eilish.

De acordo com a coluna americana PageSix, a cantoria queria ter certeza de seu reconhecimento: “Sua equipe ligou para ter certeza de que ela venceria o Grammy. Embora não tenha sido uma demanda explícita, eles certamente tentaram descobrir se Taylor era a vencedora. Ficou claro na conversa que se ela não fosse vencer, ela não viria ao Grammys“, disse uma fonte.

Já outras publicações, como a US Magazie, por exemplo, afirmam que na verdade Swift vem buscando passar mais tempo com sua família, mais especificamente com sua mãe que foi diagnosticada com reincidência de câncer, com um tumor cerebral.

posts relacionados

posts recomendados