Pop culture

Por que William e Kate Middleton removeram Harry e Meghan Markle do site da Fundação Real?

Harry e William fundaram a organização juntos em 2009
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

O príncipe William e Kate Middleton removeram o príncipe Harry e Meghan Markle do site da Royal Foundation (ou Fundação Real). A exclusão foi silenciosa, mas, naturalmente, foi notada quando o duque e a duquesa de Sussex foram removidos dos "diretores" da Fundação no site, deixando apenas Will e Kate listados. 

Além do mais, o site credita apenas Will a fundar a organização de caridade, mesmo que ele realmente tenha iniciado com Harry em 2009.  O site da Royal Foundation ainda lista os trabalhos anteriores de Harry e Meghan sob seu banner em sua seção de notícias, mas seus projetos pessoais - incluindo os Invictus Games de Harry e o livro de receitas da comunidade de Meghan e seu programa "Empowering Communities" - foram removidos dos programas do site seção, de acordo com "People".

 

 

Quando William e Harry fundaram a organização em 2009, deram o nome de Royal Foundation e deram as boas-vindas a Kate como diretora após seu casamento com Will em 2011. Quando Meghan e Harry se uniram em 2018, o nome foi alterado para "The Royal Foundation do duque e da duquesa de Cambridge e do duque e da duquesa de Sussex ", que foi um grande sinal de solidariedade entre os quatro.

Agora, o nome oficial foi alterado mais uma vez, para "A Fundação Real do Duque e da Duquesa de Cambridge", cortando a parte de Harry e Meghan por completo. Claro, isso não é um tipo de mudança inesperada. Harry e Meghan anunciaram que estavam lançando sua própria instituição de caridade, Sussex Royal, a Fundação do Duque e Duquesa de Sussex, em julho. 

 

 

"Ambos os casais continuarão trabalhando juntos em projetos no futuro, inclusive no programa de saúde mental da Fundação, Heads Together", disse o palácio em comunicado no início deste ano sobre a separação. "O duque e a duquesa de Cambridge e o duque e a duquesa de Sussex estão incrivelmente orgulhosos do que conseguiram juntos por meio da Royal Foundation. Eles estão especialmente orgulhosos de ter estabelecido uma instituição de caridade que teve e continuará a ter um significativo impacto duradouro, mudando vidas para melhor. "

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados