Pop culture

Príncipe Harry pediu aprovação de Kate Middleton antes de noivar com Meghan

Kate foi uma das primeiras pessoas que conheceu Meghan, quando o romance ainda não era público.
Reading time 2 minutes

É tarefa da Rainha dar o consentimento real para membros da realeza se casarem - principalmente com alguém fora da família real, mas acaba de ser revelado que, antes de pedir a mão de Meghan Markle em casamento, o príncipe Harry queria a aprovação de outra pessoa do palácio. 

 

O irmão mais novo de William queria ter a certeza de que Kate Middleton, sua cunhada, achava que casar com Meghan seria uma boa ideia. A expert em assuntos da realeza Katie Nicholl explicou à Grazia UK: "Harry e Kate são muito unidos. Ela é como uma mentora para ele e ele queria sua aprovação para isso. Kate é bem diferente de Meghan em vários sentidos, mas ela vem ajudando Meghan a se adequar aos protocolos da família real". 

O agora duque de Sussex apresentou sua namorada para Kate em novembro de 2016, apenas quatro meses após começarem o relacionamento. Já em janeiro de 2017, Meghan conheceu a princesa Charlotte. 


A duquesa de Cambridge e o caçula do príncipe Charles se conheceram desde que ela começou a namorar o príncipe nos tempos da universidade. Os dois rapidamente se deram bem e são sempre vistos rindo juntos em eventos da realeza e realizando trabalhos em parceria. 

De acordo com a Newsweek, Harry chamou Kate de "irmã mais velha que ele nunca teve". Com a notícia do noivado, ela revelou: "Eu e William estamos muito animados. São ótimas notícias e desejamos a eles tudo de bom e que eles possam aproveitar esse momento feliz".


Meghan e Kate parecem estar se dando muito bem, já que foram vistas recentemente juntas na final do torneio feminino de Wimbledon.

Tags

posts relacionados

posts recomendados