Pop culture

Princesa Anne: a geração mais nova da realeza 'voltará ao básico'

A única filha da rainha Elizabeth II completa 70 anos em agosto
Reading time 4 minutes
Foto: Getty Images

A princesa Anne tem uma mensagem para a próxima geração da realeza: não invente demais. A única filha da rainha Elizabeth - que completa 70 anos em agosto - deu sua opinião sobre o desejo de alguns jovens da realeza de experimentar sua abordagem a causas beneficentes.

 Sem nomear ninguém, a princesa Anne disse que a nova geração não está preocupada em olhar para o passado e ver o que já foi feito. Para ela, atualmente, eles querem fazer as coisas sem muito planejamento.

 

 

A princesa também zombou de si mesma, dizendo que ela era a "chata e velha dona de casa dizendo: 'Não se esqueça do básico". A princesa Anne nunca teve medo de fazer as coisas de maneira diferente. Ela fez seu nome no cenário equestre, competindo nas Olimpíadas de 1976, e é amplamente conhecida como a "realeza mais trabalhadora" devido a sua agenda cheia.

 Ela até optou por dar a seus dois filhos - Peter e Zara Phillips - uma infância bastante normal, quebrando a tradição ao decidir não lhes dar títulos reais quando nasceram.

 "Acho que provavelmente foi mais fácil para eles, e acho que a maioria das pessoas argumentaria que há desvantagens em ter títulos", explicou ela. "Então acho que foi provavelmente a coisa certa a fazer." (A entrevista ocorreu antes de Meghan Markle e o príncipe Harry anunciarem que não usariam seus títulos de "Sua Alteza Real" depois de se afastarem de seus papéis como membros seniores da família.

 

 

A princesa Anne também é avó de suas quatro netas - duas filhas do filho Peter e Autumn - Savannah, 9, e Isla, 8 - e as filhas de Zara e Mike Tindall, Mia, 6 e Lena, 1. Além de passar adiante seu amor por cavalos para as crianças, ela gosta de gastar seu tempo com eles ao ar livre.

“Acho muito difícil entender por que alguém é sugado para telas e dispositivos. A vida é muito curta, francamente. Há coisas mais divertidas a serem feitas”, disse ela.

Tags

rainha-elizabeth
familia-real
princesa-anne

posts relacionados

posts recomendados