Pop culture

Príncipe Charles está preocupado com o futuro do filho de Meghan e Harry

O futuro rei da Inglaterra falou sobre a chegada do seu 4º neto em um evento na capital de Ghana
Reading time 3 minutes

Algumas semanas após celebrar a novidade de que o Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando seu primeiro filho para o primeiro semestre de 2019, Príncipe Charles falou sinceramente sobre suas preocupações acerca do futuro do seu próximo neto.

 

Durante visita a Ghana esta semana, o próximo na linhagem ao trono da Inglaterra se abriu sobre como vê as próximas gerações no futuro, principalmente com relação a um mundo “completamente poluído, danificado e destruído”, segundo ele, a não ser que ações drásticas sejam tomadas.

 

O jornal Daily Telegraph reporta que o membro da realeza britânica, aos 69 anos, disse para a audiência: “Eu estou prestes a ter mais um neto. E suspeito que alguns de vocês também tem netos ou terão em breve. Pra mim parece insano deixar este mundo completamente poluído, danificado e destruído para eles. Nossos netos merecem um futuro melhor”.

 

Durante a reunião, onde ele discutiu sobre medidas para acabar de vez com a poluição de plásticos com oficiais do governo e líderes de empresas locais, falando também sobre reciclagem.

 

“Todos os netos merecem um futuro melhor”

 

Ele disse: “Está cada vez mais evidente que não tomar estas medidas é lidar com consequências desastrosas”.

 

O discurso de Charles não é algo novo. Seus filhos, os príncipes William e Harry, já revelaram como ele sempre se preocupou com o meio ambiente, inclusive levando os dois filhos para catar lixo quando mais jovens.

 

Por isso é compreensível sua preocupação com o futuro de George, Charlotte, Louis e o próximo royal baby, filho de Harry e Meghan. Apesar da enorme felicidade ao saber que vai ganhar mais um neto, ele teme pelo futuro do planeta em que eles viverão.

posts relacionados

posts recomendados