Pop culture

Príncipe Charles pode não ser o verdadeiro pai do príncipe Harry

Uma espécie de “teoria da conspiração” ganha novamente força com a notícia de que Harry será pai pela primeira vez. Entenda
Reading time 2 minutes

Ha décadas que existe uma espécie de teoria da conspiração sobre quem seria o verdadeiro pai do príncipe Harry, segundo filho de Charles e Lady Di. Alguns dizem que o futuro papai não pertence à linhagem ao trono inglês por não ser herdeiro de sangue da Rainha Elizabeth II.

 

Quem seria então o verdadeiro pai de Harry?

 

A teoria afirma que seria um homem que a princesa Diana teve um affair nos anos 80, James Hewitt, instrutor de equitação da Lady Di.

1541681771223461 gettyimages 52101078
(Foto: Getty Images)

Diana e Hewitt já confirmaram o relacionamento que começou em 1986 e durou pelo menos cinco anos.  

 

"Na minha cabeça, nunca foi intenção dela se apaixonar por mim. E certamente não era minha intenção se apaixonar por Diana. Mas aconteceu por conta das circunstâncias que vão surgindo e se unindo quando você as permite", contou James em entrevista nos anos 90.

 

As semelhanças são ainda mais perturbadoras. Harry e Hewitt têm cabelos ruivos e, ao olhar foto dos dois na mesma idade, são muito parecidos - muito além dos possíveis pontos iguais entre Harry e o príncipe Charles, por exemplo.

1541681822398703 gettyimages 102263716
(Foto: Getty Images)

 

Ao longo dos anos, a realeza evitou ao máximo que esses rumores ganhassem força, rebatendo a teoria com fatos que também são inegáveis. Por exemplo: Harry nasceu dois anos antes de quando Diana e James dizem que começaram o relacionamento. O próprio Hewitt já negou algumas vezes sempre que questionado sobre a possível paternidade, dizendo que não há chance alguma pro fato.

posts relacionados

posts recomendados