Pop culture

Príncipe Harry já tem um apelido carinhoso para seu futuro filho

O duque de Sussex derreteu os corações dos súditos na Nova Zelândia
Reading time 2 minutes

Príncipe Harry parece estar muito ansioso para a chegada do seu primeiro filho com Meghan Markle. O futuro papai deu um discurso no Parque Nacional de Abel Tasman, na Nova Zelândia e acabou revelando naturalmente o apelido que ele e sua esposa usam para se referirem ao bebê.

O duque de Sussex falou para a multidão: "O clima pode estar ruim mas somos muito sortudos de estar aqui. A chuva é uma bênção e uma lembrança da nossa conexão com esta terra... Para mim, minha esposa e nossa barriguinha é uma bênção estarmos aqui".

 

Harry usou a expressão em inglês "our little bump", um jeito carinhoso de chamar a barriga de Meghan que está cada vez maior e aparente nos seus looks pela tour real. O apelido não faz referência ao sexo do bebê, que será mantido em segredo até seu nascimento. 

Apesar de não ter sexo definido, já sabemos qual será o título do herdeiro. Se for menina, a filha do casal será conhecida por "Lady de Mountbatten-Windsor", e se for um menino, ele será o "Conde de Dumbartom" - isso se a Rainha Elizabeth II não fizer a mesma concessão feita aos filhos de William e Kate Middleton, que são referidos a "Sua Alteza Real". 

 

posts relacionados

posts recomendados