Pop culture

Príncipe Harry se sente responsável pela infelicidade de Meghan

A Duquesa de Sussex tem sido frequentemente atacada pela mídia e isso tem afetado sua felicidade
Reading time 3 minutes

Quem nunca sonhou em viver como a realeza? Esse desejo passa pela cabeça de muitas, que almejam tomar um chá da tarde tranquilamente enquanto vestem as roupas de seu designer favorito. Pena que a realidade é muito diferente do que estamos acostumados a idealizar e Meghan Markle se tornou um grande alvo da imprensa.

Junto a isso, fontes próximas à família real afirmam que o seu marido, Príncipe Harry, se sente responsável diante de tantas críticas públicas que a Duquesa está tendo que enfrentar.

 

 

Seja pela sua origem americana, pelos seus posicionamentos políticos ou pela sua raça, Meghan tem sido motivo para diversos comentários rígidos na mídia. Ela fora retratada como tudo, de alpinista social a chefe malvada, até comparações com Kate Middleton foram feitas - caso semelhante ao que aconteceu com a Princesa Diana e a Duquesa Sarah Ferguson, que também eram cunhadas.

 

Como tudo começou? Com sua própria família! Samantha Markle, sua irmã, ofereceu à imprensa uma série de informações escandalosas e xingamentos. Como se não bastasse, seu pai lançou graves acusações à família real, alegando inclusive de ter sido cortado da vida da filha. Essas situações realçaram a ideia de que ela veio de um ambiente instável, e se unem com ao fato de que, junto ao seu marido, ela tem quebrado diversas regras da realeza.
 

Infelizmente as celebridades vindas da realeza não podem agir da mesma forma que uma estrela do cinema, por exemplo, que podem se defender através de mídias sociais ou de seus publicistas. Como membro da família real, Meghan é frequentemente solicitada a permanecer em silêncio, porém a situação chegou a um nível tão extremo que foi feita uma solicitação aberta à imprensa para que fosse verificada uma reportagem racista feita antes do casamento real.

Com tudo isso se passando com a futura mamãe, não é uma surpresa que ela esteja tão infeliz quanto alegam. E Príncipe Harry como seu marido, nada mais natural que o tenha empatia por Meghan, ainda que ele não deva se sentir responsável por isso.

 


 

posts relacionados

posts recomendados