Pop culture

Rihanna: quanto dinheiro ganha com a moda?

De acordo com novas descobertas, as celebridades donas de marcas são as que mais ganham, e isso inclui Kanye West, Jessica Simpson e Rihanna (que possui três marcas influentes)
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução

Não é nenhum segredo que celebridades como Rihanna, Kanye West e Dr. Dre estão entre os nomes mais influentes que se tornaram empreendedores. Mas você já se perguntou quanto as marcas feitas por celebridades - como Yeezy , Fenty e Beats - ganham? 

De acordo com um relatório recente , a Yeezy, que fatura mais de U$ 1 bilhão e lidera os 10 maiores negócios de moda feitos por celebridades. Depois da linha de moda baseada em uniformes está a coleção Jessica Simpson - que supostamente ganha U$ 778 milhões - e então FEИTY (apenas casa de moda, não contando a empresa bem sucedida de beleza) com U$ 300 milhões

 

 

Outras marcas de maior lucro incluem Fabletics, Savage x Fenty , The Row, Victoria Beckham, House of Harlow, Good American e Bionic Yarn. 

A Digitaloft, uma agência de marketing de conteúdo com sede na Europa, estima que 28% dos negócios da moda feitos por celebridades ganham US $ 3.389.726.000. Enquanto isso, em entretenimento e beleza, as celebridades ganham $ 1.833.526.000 e $ 1.311.800.000 respectivamente. 

Embora os números sejam estimativas, eles foram retirados de vários estudos da Forbes e da Bloomberg, e principalmente da Owler, uma plataforma americana de dados e informações de negócios. 

Tudo isso para dizer: as celebridades não são mais apenas "celebridades". Eles transformaram suas imagens em negócios. E embora haja uma influência avassaladora dessas marcas, às vezes o nome por trás da marca é mais poderoso.

Tags

moda
fashion
rihanna
lvmh

posts relacionados

posts recomendados