Pop culture

Quem é Kaitlynn Carter, apontada como o motivo da separação de Miley e Liam?

As duas foram flagradas aos beijos na Itália, o que teria sido um dos principais motivos da separação
Reading time 2 minutes

Com apenas oito meses de casamento e 10 anos de relacionamento agitado, Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram oficialmente o fim da sua união. Poucas horas depois, a cantora foi vista mais perto do que nunca de Kaitlynn Carter, com quem ela está de férias no Lago Como, na Itália. 

 

As imagens tiveram o efeito de uma bomba. Enquanto os fãs de Miley Cyrus ainda não superaram o anúncio de seu divórcio com Liam Hemsworth, os rumores do relacionamento da cantora com sua amiga Kaitlynn Carter chocaram. Seriam as duas um novo casal? Desde 2015, quando Miley Cyrus e a top Stella Maxwell tiveram um breve affair, a cantora sempre falou de sua pansexualidade (ser atraída, emocionalmente ou sexualmente, por um indivíduo de qualquer sexo ou gênero).

 

 

Mas quem é Kaitlynn Carter? Uma verdadeira estrela do reality show "The Hills", ela também ficou conhecida por ser a ex-mulher de Brody Jenner (o meio-irmão das irmãs Kardashian), de quem se separou recentemente depois de um relacionamento de seis anos. A americana de 30 anos tem um blog de lifestyle, uma linha de roupas e também está fundando uma marca de skincare chamada Selfé.

 

Em sua conta no Instagram, ela compartilhou muitas fotos com Miley, o que na teoria seria uma diversão entre amigas. O TMZ divulgou fotos das duas se beijando em um barco no lago Como, na Itália. 


 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados