Pop culture

Rihanna pede desculpas em sua conta no Instagram. Entenda!

A cantora tem trabalhado muito nos últimos meses
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @badgalriri

Embora o sétimo álbum de Rihanna tenha se intitulado Unapologetic (Sem desculpas), a estrela está se desculpando com 'amigos, familiares e colegas de trabalho' em um novo post no Instagram. 

A cantora compartilhou uma foto de si mesma no Instagram na quarta-feira, pedindo desculpas àqueles a quem ela 'não conseguiu falar no mês passado'. Pedindo perdão, ela escreveu: 'Este ano foi bastante esmagador e estou trabalhando muito tentando encontrar um equilíbrio '.

 

 

Assinando, 'brb' (Volto já), os fãs responderam rapidamente, dizendo que entendiam absolutamente a necessidade de equilíbrio, pausas e folgas e incentivaram Rihanna a tomar seu tempo.

A necessidade de um equilíbrio entre vida profissional e pessoal é uma questão extremamente premente na sociedade, onde estamos constantemente colados a smartphones e esperamos estar disponíveis o tempo todo e a capacidade de equilibrar trabalho, vida social, vida familiar, relacionamentos e tempo pessoal é algo com o qual muitas pessoas lutam. 

Então, vamos dar um segundo para imaginar o quão difícil pode ser para a cantora, atriz, fundadora da linha de beleza, designer de moda,empresária Rihanna.

A estrela não estava errada quando ela disse que este ano havia sido ocupado. Em maio, Rihanna lançou seu novo selo Fenty - a primeira nova marca a ser introduzida na marca LVMH em mais de 20 anos e a primeira lançada por uma estilista negra de todos os tempos. Desde o seu lançamento, Rih viajou para Paris e Nova York para lojas pop-up.

Em setembro, Rihanna literalmente assumiu a New York Fashion Week, apresentando o evento mais comentado: o show Savage X Fenty, que viu modelos e dançarinos como Cara Delevingne, Gigi e Bella Hadid, Ashley Graham, Slick Woods e Normani invadir a passarela.

No mesmo mês, ela organizou seu evento anual de captação de recursos da Diamond Ball, onde se juntou ao namorado Hassan Jameel. Então, em outubro, ela lançou sua autobiografia visual, com imagens inéditas da estrela.

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados