Pop culture

Rumores de tensão e a importante mudança na vida de Meghan Markle e Harry

Os duques anunciam que vão deixar o Palácio de Kensington para começar sua nova família e o seu novo lar não poderia ser mais especial e único.
Reading time 4 minutes

Pelo que tudo indica, Meghan e Harry entenderam que chegou a hora de encontrar um novo lugar para começar a vida de sua família

Desde o seu casamento, o casal esteve vivendo perto de William e Kate em Nottingham Cottage dentro do Palácio de Kensington, como manda a tradição.

Mas, com a chegada próxima do filho do casal na primavera inglesa, decidiram por se mudar para o Frogmore Cottage que está localizado a 32km do Palácio, ainda dentro de Windsor.

Um porta-voz oficial do casal afirmou: “Windsor é um lugar muito especial para a Sua Alteza Real e eles são gratos que a sua próxima residência oficial continuará sendo dentro da propriedade. Os escritórios do duque e da duquesa continuarão baseados no Palácio de Kensington”.

A decisão da mudança, porém, parece ter sido tomada não apenas pelo desejo de um novo local para morarem, mas supostamente por algumas questões de tensão entre os irmãos Harry e William.

Uma fonte do palácio chegou a dizer que: “O plano inicial era de que Harry e Meghan saíssem de seu chalé nos terrenos do Palácio de Kensington e fossem para um dos apartamentos principais ainda dentro do Castelo, mas supostamente algumas questões entre os irmãos fizeram com que Harry e Meghan decidissem ir para um local em que estejam mais a sós.”

1543076790027483 meghanharry2
Foto: Getty Images.

O Palácio de Kensington se recusou a comentar mais sobre os rumores, mas fato é que a decisão do casal, pelo que se pode ver, foi muito bem pensada. A sua nova casa em é um lugar muito especial em muitos sentidos.

Diferente do Buckingham Palace, é um local extremamente “preservado” que só está aberto três vezes por ano ao público, sendo nos outros dias uma propriedade privada que guarda dentro de si muita história.

A casa foi construída em 1680 e reparada, restaurada e redecorada na década de 1980 quando foram reveladas pinturas de parede perdidas do início do século XVIII. Ela é parte da propriedade real há mais de 300 anos, desde que o Rei George III a comprou para a sua esposa Rainha Charlotte.

É ainda mais especial por ter sido propriedade da mãe da Rainha Victoria, Duquesa de Kent. É dito que a famosa Rainha Inglesa tomava sol na casa onde hoje está enterrada ao lado de seu amado, o Príncipe Albert

Por todas essas histórias, os cômodos são repletos de excentricidades como coleções e quartos temáticos decorados e idealizados pela realeza ao longo de todos esses anos. 

Mais interessante ainda é que não se trata apenas da parte interna da propriedade. A principio o casal só pode se mudar no inicio do ano de 2019, pois existe todo um planejamento de segurança renovada a ser cumprido para os 35 hectares de muita vegetação e paisagismo (mais de 4.000 árvores que incluem espécies exóticas), clareiras, lagos, pontes e mesmo algumas ruínas.

Incrível, não é mesmo? Felicidades a essa nova etapa de vida do casal em um local encantador e extremamente bem escolhido.

1543073037444016 1
A Casa Fragmore. Foto: Site oficial da Casa Fragmore (https://www.royal.uk/houses-frogmore)
1543075794979809 6
Registro dos jardins da propriedade de 35 hectares. Foto: Site oficial da Casa Fragmore (https://www.royal.uk/houses-frogmore)
1543075799476157 5
Os túmulos da Rainha Vitória e Príncipe Albert. Foto: Site oficial da Casa Fragmore (https://www.royal.uk/houses-frogmore)
1543075862246727 7
Um dos cômodos da casa atualmente. Foto: Site oficial da Casa Fragmore (https://www.royal.uk/houses-frogmore)
1543075871421616 3
A família real anda pela propriedade. Foto: Site oficial da Casa Fragmore (https://www.royal.uk/houses-frogmore)
1543075876251726 4
Registro da casa no passado. Foto: Site oficial da Casa Fragmore (https://www.royal.uk/houses-frogmore)

posts relacionados

posts recomendados