Pop culture

Selena Gomez acha que o Instagram está destruindo a geração mais jovem

Sua experiência na rede social é parte do motivo pelo qual ela nomeou seu álbum "Rare"
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

Durante uma recente entrevista, Selena Gomez deu uma de suas respostas mais poderosas sobre o motivo pelo qual vê o Instagram como tóxico para os jovens. Gomez costumava ser a pessoa mais seguida na plataforma; ela é agora a quarta pessoa mais seguida com 167 milhões de seguidores e a segunda mulher mais seguida. (Ariana Grande é a primeira.) 

A fotógrafa Brianna Capozzi perguntou: "Se você pudesse apertar um botão hoje e se livrar completamente do Instagram, faria?"

 

 

Gomez essencialmente respondeu que sim: "Oh Deus! Acho que muitas pessoas não vão gostar de mim por dizer que sim. Se eu pudesse encontrar um meio equilibrado e feliz que seria ótimo, mas estaria mentindo se dissesse que não está destruindo parte da minha geração, a identidade deles. É uma grande parte do motivo pelo qual nomeei meu álbum Rare - porque há tanta pressão para parecer igual a todos os outros."

Gomez explicou mais tarde que se protege ao não ler o que está escrito sobre ela online. "Bem, eu não leio nada, não leio nada", disse Gomez. "Isso tem sido meio difícil, porque eu estava acostumada a ler tudo."

 

 

 

Tags

selena-gomez

posts relacionados

posts recomendados