Pop culture

Setembro amarelo: Realeza britânica se une em campanhas contra o suicídio

Kate Middleton, Príncipe William, Meghan Markle e Príncipe Harry uniram para falar de um assunto sério
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Ainda que os duques de Sussex e de Cambridge tenham se “divorciado” em agosto, quando deixaram de compartilhar a mesma instituição solidária, um tema está fazendo com que eles unam forças novamente: o combate ao suicídio.

 

Hoje, terça-feira, 10, dia mundial da prevenção do suicídio, a conta oficial do Palácio de Kensington compartilhou um vídeo que mostra homens e mulheres lendo mensagens impactantes, como as enviadas para o @GiveUsAShoutInsta, um serviço de suporte de crises desenvolvido pela Royal Foundation.

Entre as mensagens lidas estavam "Desisto, sinto-me infeliz há muito tempo e não aguento mais" e “É minha mãe, ela tem câncer. Estou tentando ser forte por ela, mas estou com medo e não sei o que fazer”.

 

Horas depois a conta de Príncipe Harry e Meghan Markle compartilhou uma foto de um casal “Neste Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, gostaríamos de espalhar o suporte disponível para garantir que ninguém passe por uma crise sozinho.” Então, os duques de sussex divulgaram uma série de contas de Instagram de fundações e projetos de combate ao suicídio. “Por favor, use ou compartilhe as contas abaixo hoje, ou em qualquer dia, com um amigo, colega ou até mesmo um completo estranho que possa estar sofrendo - porque, onde quer que você esteja, você não está sozinho”

1568153713184273 shout 2
Foto: Reprodução/ Instagram @giveusashoutinsta
1568153750884219 shout
Foto: Reprodução/ Instagram @giveusashoutinsta
1568154451747478 theroyalfamily
Foto: Reprodução/ Instagram @theroyalfamily
1568154499765689 kensington
Foto: Reprodução/ Instagram @kensingtonroyal

posts relacionados

posts recomendados