Pop culture

Sophie Turner e Joe Jonas estão casados!

Eles oficializaram o seu amor em cerimônia pequena e privada depois de pouco mais de um ano de noivado e dois de namoro.
Reading time 2 minutes

Na quarta-feira desta semana teve troca de juras de amor e subida ao altar surpresa! Isso mesmo, Joe Jonas, cantor do grupo Jonas Brothers, e a estrela de “Game of Thrones” Sophie Turner decidiram oficializar o seu amor na famosa Little White Chapel logo após participarem do Billboard Music Awards.

Direto da Grand Garden Arena de Las Vegas, onde a premiação ocorreu, os dois seguiram para a capela onde trocaram as alianças na frente de algumas pessoas bastante próximas que incluíram os irmãos do cantor, Jonas, Kevin e Nick, bem como Diplo, responsável, aliás, pelas filmagens compartilhadas logo depois no Instagram.  

 

Jonas e Turner se conheceram no verão de 2016 e estavam noivos há pouco mais de um ano, desde outubro de 2017. Aos 29 e 23 anos, respectivamente, escolheram oficializar a relação primeiramente em um cartório no mesmo dia pela manhã e, em seguida, na “capelinha branca” famosa por ter sido palco de celebrações de outras celebridades como, por exemplo, Britney Spears e Mickey Rooney.

Felicidades ao casal!

posts relacionados

posts recomendados