Pop culture

TBT deste amor inspirador: recordações especiais de Michelle e Barack Obama

Esta semana Michelle Obama completou 55 anos e, como de costume, Barack fez um #tbt (Throwback Thursday, expressão em inglês usada para dizer se quer voltar no tempo) carinhoso e apaixonado. Aproveitamos para relembrar algumas destas declarações que merecem ser revistas!
Reading time 4 minutes

Na quinta-feira desta semana, 17/01, Michelle Obama completou 55 anos de idade e nós já estávamos ansiosas pela mensagem de homenagem de Obama. Afinal, toda data comemorativa (aniversários, datas de namoro ou casamento) é motivo para os dois se declararem e contarem um pouco a respeito de seu casamento e história de amor publicamente.

Veja alguns destes TBTs especiais abaixo.

No último, junto com uma foto bastante antiga dos dois (talvez um “#20yearschallenge” – embora eles não tenham mudado quase nada), ele disse:

"Eu já sabia lá atrás e hoje estou absolutamente convencido – você é uma em um milhão, Michelle Obama. Feliz aniversário!”

 

No Natal, Obama fez seus votos com uma linda foto e mensagem: "Aproveite a temporada de férias com as pessoas que você ama. Michelle e eu desejamos a você um excelente Natal!" 

Antes desta última data de comemoração de aniversário, foi vez de ambos se declararem a respeito de seus 26 anos de casados. 

Pelo Tweeter, primeiro, Obama escreveu: "Feliz "aniversário", @MichelleObama. Por 26 anos você vem sendo uma companheira extraordinária, alguém que é capaz de me fazer rir sempre, e a minha pessoa preferida para ver este mundo com."  

Michelle retweetou o post do marido e adicionou a sua resposta: "Obrigada @barackobama por mais de 26 anos de amor, confiança e respeito - por ser um homem que sempre me bota para cima e honra a mim e as nossas lindas meninas. A cada dia que estou com você, sou relembrada do tesouro que você verdadeiramente é para nós todos." 

1547998488079877 foto
Foto: Reprodução/Twitter.

Voltando ainda um pouco mais no passado, no último dia dos namorados, em 2018, o ex-presidente dos Estados Unidos também usou as redes sociais de forma carinhosa e apaixonada: "Feliz dia dos namorados, @MichelleObama. Você faz cada dia e cada lugar melhor." 

Já Michelle, que também costuma postar declarações de aniversário e outras datas importantes para o seu marido, no ano passado aproveitou a data dos 25 anos de casados para fazer uma bela e inspiradora declaração:

"Você não pode dizer por esta foto, mas Barack acordou no dia do nosso casamento em 1992 com uma gripe fortíssima. De alguma forma, na hora de encontrá-lo no altar, a gripe havia milagrosamente desaparecido e nós acabamos dançando quase a noite inteira. Vinte e cinco anos depois, nós continuamos nos divertindo muito, enquanto também trabalhamos muito para construir a nossa parceria e continuar suportando um ao outro como dois individuos. Eu não consigo me imaginar neste "passeio selvagem" que é a vida com ninguém além de você."

Quem não ama este casal? 

Abaixo, algumas fotos que merecem ser revistas: 

posts relacionados

posts recomendados