Pop culture

Tom Brady e Gisele Bündchen já fizeram terapia de casal

O jogador da NFL revelou que Gisele "não estava satisfeita" com o casamento.
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

O relacionamento de Tom Brady e Gisele Bündchen pode parecer perfeito, mas muita coisa aconteceu nos bastidores para fazer o casamento funcionar. 

Tom  conversou com Howard Stern em seu programa de rádio SiriusXM, revelando que sua esposa supermodelo "não estava satisfeita" com o casamento e que eles tiveram que ir ao aconselhamento matrimonial para consertar as coisas.

 

 

"Há alguns anos, ela achava que eu não estava fazendo minha parte pela família", disse o quarterback da NFL. "Ela achou que eu jogaria futebol a temporada toda e ela cuidaria da casa; e de repente, quando a temporada terminou, eu pensei: 'Ótimo, vou dar atenção às minhas outras atividades comerciais.", e ela  me confrontou falando 'Bem, quando você vai fazer as coisas pela casa? Quando você vai levar as crianças para a escola? '"

Gisele dizia que também tinha uma carreira, planos e sonhos também. Conseqüentemente, Brady começou a se afastar dos projetos para priorizar sua família, mas a mudança inicialmente o fez se sentir "ressentido" com a esposa. Eles acabaram participando de aconselhamento matrimonial. Mas o verdadeiro ponto de virada ocorreu quando ela escreveu uma carta para o marido.

 

 

"Ela realmente me escreveu uma carta, e foi uma carta muito bem pensada que escreveu para mim e eu ainda a tenho, guardo na gaveta e leio às vezes", disse ele. "É um bom lembrete para mim que as coisas vão mudar e evoluir ao longo do tempo."

 Ele finalizou dizendo que "o objetivo de um relacionamento é que ele funcione para os dois. É melhor você trabalhar nos dois porque, se não o fizer, não será sustentável".

 

 

Tags

gisele-bundchen
tom-brady

posts relacionados

posts recomendados