Pop culture

Tudo o que Meghan e Harry podem fazer agora que estão longe da realeza

Uma lista de inúmeras possibilidades para o casal
Reading time 4 minutes

Ser um membro da realeza britânica pode trazer diversos benefícios, como a presença em grandes eventos e viagens para realizar trabalhos humanitários. Mas existem uma série de regras por trás de toda a etiqueta real que podem ter restringido as possibilidades de Meghan Markle e Príncipe Harry durante o tempo em que estavam full time no cargo. 

 

Confira uma lista de coisas que eles poderão fazer agora que estão longe da realeza.

 

Eles poderão lançar seu livro de memórias

Agora finalmente poderemos saber como eles realmente se sentiam quanto a tudo que aconteceu nos últimos anos. Seu livro de memórias “Finding Freedom” será lançado em agosto deste ano e a família real já está preocupada com a repercussão de suas páginas. Como não ficar ansiosa para este livro?

Eles podem se tornar consultores

Não dá para negar que Meghan e Harry possuem experiência quando se trata de trabalhos sociais e criação de oportunidades, então porque não transformar todo esse conhecimento em capacitação para outras empresas? Eles podem dar palestras sobre diversos assuntos como igualdade de gênero e inclusão.

 

Eles poderão voltar com o The Tig

Como se esquecer do blog de lifestyle que Markle tinha antes de se juntar à realeza? Durante seus anos como atriz, Meghan manteve a página e agora ela poderá voltar com tudo para a criação de conteúdo -- por que não? E o melhor, agora ela poderá contar também com a presença de Harry para acompanhá-la nessa jornada.

 

 

Eles podem lançar sua companhia de produção

Depois de trabalhar no seriado "Suits" e até narrar um documentário para a Disney nós podemos dizer que Meghan deve saber bastante sobre bastidores de produções, não é? Então por que não aproveitar tudo isso para fazer uma nova empreitada por trás das câmeras?

 

Poderão criar conteúdos patrocinados

Com a popularidade do casal nas redes sociais é difícil imaginar que empresas não gostariam de patrocinar conteúdos para eles. Agora eles estão livres para voltar aos holofotes e usar todo esse carisma em conteúdo pago!

 

Eles poderão atuar

Desde que o casal se afastou da realeza começaram os boatos de que os planos de Meghan era de voltar às telas, afinal, ela tinha trilhado bons caminhos com sua carreira de atriz. Agora seria a oportunidade perfeita para voltar a Hollywood, acompanhada de ninguém menos do que Harry.

 

posts relacionados

posts recomendados