Pop culture

Tyra Banks fala sobre briga com Naomi Campbell pela primeira vez em 14 anos

As modelos tiveram problemas no passado
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

A modelo e magnata Tyra Banks falou oficialmente a alegada "rivalidade" entre ela e Naomi Campbell pela primeira vez em 14 anos. A última vez que a top americana falou sobre o assunto, foi quando ela convidou Naomi para seu ex-talk show em 2005 para resolver os rumores de discórdia que atormentaram seu relacionamento. 

Na época, Tyra afirmou que já tinha começado seu processo de "cura", mas em uma recente entrevista ao “Wall Street Journal”, ela refletiu sobre a dor e medo que ela sentiu em relação à supermodelo. "Não foi uma rivalidade, sou muito sensível a essa palavra porque uma rivalidade é entre dois iguais, enquanto um era muito dominante, e eu era apenas uma garota nova que pegou um avião de Paris", disse.

 

"Eu tive um início muito doloroso em Paris ... as pessoas não sabiam que eu estava indo para casa chorando porque uma mulher que eu admirava parecia que simplesmente não queria que eu estivesse lá, e estava fazendo tudo em seu poder para me fazer ir embora". Tyra acrescentou que ela acredita que qualquer senso de rivalidade entre as duas modelos nasceu da natureza da indústria e de sua falta de diversidade na época, e por Naomi ser a única modelo negra importante da época. 

Embora Naomi ainda não tenha respondido aos recentes comentários, ela falou sobre sua participação em 2005 em uma entrevista com Andy Cohen "Me irrita que duas mulheres negras tenham que enfrentar umas as outras", disse Campbell a Cohen. "Você pode ter mais de uma mulher negra em um desfile de moda. Infelizmente, naquela época, você só poderia ter uma para que a outra se sentisse ... apagada. Estou muito orgulhosa de Tyra e do que ela fez com a America's Next Top Model. Tenho orgulho de conhecê-la."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados