Pop culture

Uau! Aos 23 anos, Marina Ruy barbosa é eleita a “Mulher do Ano”

Homenagem mais que merecida! Ela é uma verdadeira estrela e presente para a arte do Brasil!
Reading time 3 minutes

O ano de 2018 foi de fato especial para a estrela brasileira. Ela, que estrelou duas novelas e dois filmes, se consagrou como uma das artistas mais reconhecidas do país.

Não só nas telas ou no Brasil: a ruiva de 23 anos estrelou campanhas das marcas de luxo mais conhecidas internacionalmente. Diversos desfiles e campanhas para, por exemplo, Dolce&Gabanna, dentre outras das marcas mais famosas do mundo.

O prêmio foi entregue na cerimônia “Men of the Year” da revista GQ que aconteceu no Copacabana Palace e consagrou este seu último ano incrível e inesquecível.

Para receber a homenagem, a atriz escolheu um look de gala marcante: vestido preto brilhoso com decote e fenda em conjunto com um batom super vermelho.

A escolha talvez represente uma nova fase que deixa para trás a figura frágil e doce a que estávamos acostumados.

Em seus últimos trabalhos e em sua vida pessoal, Marina demonstrou que se tornou uma mulher com muita personalidade além do seu grande talento.

Em seu discurso no evento da noite do dia 27/11, ela disse: "Estou nervosa e emocionada com todos esses discursos e histórias tão lindas e inspiradoras. Ser eleita Mulher do Ano é muita responsabilidade. Ainda me vejo muito menina, mas muito mulher: sempre focada em minhas metas e em fazer o meu melhor. Paro e penso: o que faz uma mulher ser a mulher do ano?".

Aproveitando a homenagem às mulheres, ela aproveitou: "Incansáveis e guerreiras que me inspiram diariamente. Desejo que todas essas mulheres tenham a chance e direito de mostrar seu melhor."

Além disso, ela fez questão de incluir um agradecimento especial a todos que fazem parte desse seu importante momento:  "A gente tem que ser grata! Agradeço a todos que me convidaram para trabalhar durante a minha carreira, às pessoas que me incentivam a trabalhar e a acreditar em mim – e também a todos os 'nãos' que recebi."

Para finalizar, contou sobre a sua sensação a respeito do importante ano de 2018: "Nesses 12 meses, vivi mais a vida de minhas personagens que a minha. Este prêmio é para elas, para todas as mulheres que habitam dentro de mim e todas as mulheres do mundo”.

Foi muito aplaudida pelos convidados presentes ao evento! Viva Marina!                       

1543764221796845 marinaruy
Foto: Getty Images.
1543764238955057 marinaruy2
Foto: Getty Images.

Tags

premiacao
marina-ruy-barbosa

posts relacionados

posts recomendados