Pop culture

Uau! Convidados de gala de Beyoncé e JayZ receberam um relogio de 40 mil euros como mimo

Quando achamos que já vimos de tudo, ainda podemos nos surpreender muito com o mundo das celebridades.
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução Instagram @beyoncé

Quando achamos que já vimos de tudo, ainda podemos nos surpreender - e muito - com as notícias das maiores celebridades do mundo. A última delas, no mínimo curiosa, é que o casal sensação Beyoncé e Jay Z resolveu elevar o patamr do luxo ao convidar os VIPS de uma festa de gala beneficente. 

Cada um deles recebeu como presente nada menos do que um relógio Rolex de em torno de 40 mil euros cada. Sim, isso mesmo. E como se não fosse suficiente, os mesmos VIPS receberam também uma garrafa do champanhe Ace os Spades, em que cada garrafa é avaliada com preço em torno de 850 dólares. 
 

A intenção dos dois parece ser demonstrar que quando o assunto é a angariação de fundos para suas causas, não poupam esforços (e, principalmente, recursos). 

Vários famosos que receberam os presentes e 'convites especiais' para o Gala Shawn Carter Foundation postaram em suas redes sociais. O evento começou ontem, 15/11, e acontece também neste sábado no Hard Rock Hotel e Casino da Flórida, Estados Unidos. Os convidados podem participar de um torneio de black jack e ainda aproveitar o show da cantora Alicia Keys.

Todos os recursos angariados serão doados para a fundação de Jay Z que tem o mesmo nome do evento e a intenção principal é de ajudar em vários projetos de educação de jovens. 
 

posts relacionados

posts recomendados