Pop culture

Uau: "gêmea perdida" de Kate Moss tem 39 anos e confunde fãs e até colegas da modelo

Kate Moss, é você?!
Reading time 3 minutes

Você é do tipo que acredita que todo mundo tem uma gêmea perdida por aí? Algumas semanas após a sósia de Ariana Grande se tornar famosa por seus vídeos no TikTok, uma nova personalidade está ganhando destaque: Denise Ohnona, uma mãe de 39 anos anos que é a cara de Kate Moss!

 

A loira ganhou destaque por aparecer no desfile da Vetements, chegando a confundir pessoas no backstage. O show contou também com a presença de outras sósias, como de Angelina Jolie, Naomi Campbell. 

 

Ohnona admite ter passado por isso em toda a sua vida e que, inclusive, é algo que ela gosta e costuma a tirar fotos com os “fãs” e se dar bem com paparazzis.

 

Após passar um tempo afastada de “cuidados com sua beleza” como interesse em moda e exercícios físicos, Denise passou por um divórcio e, depois de ouvir diversas vezes o quanto ela se parecia com Moss, resolveu apostar nesse visual e mergulhar na estética da supermodelo.

 

Hoje, um ano depois essa sua transformação, ela já se acostumou com a atenção e regularmente é confundida por fãs da modelo e até paparazzis que a encontram nas ruas de Londres.

 

Mas, nem sempre foi assim. Para o Daily Mail a loira conta que quando começou a ser confundida ela se sentia muito tímida e uma fraude, por ser a “fake Moss”, mas que hoje ela se sente muito lisonjeada. Afinal, quem não adoraria parecer com uma modelo tão poderosa?

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados