Pop culture

Uau! Pussy Cat Dolls de volta? Sim, é oficial

A banda é a mais nova a anunciar sua volta aos palcos.
Reading time 2 minutes

Os últimos anos contaram com muitos retornos e recomeços em termos de tendências de moda, franquias de cinema e séries antigas que fizeram sucesso há anos atrás e voltaram com toda a força. Além disso, algumas bandas musicais que bombavam no passado anunciaram a sua volta aos palcos. Spice Girls, McFly, Jonas Brothers são apenas alguns exemplos neste último quesito.

Ainda neste assunto, a última novidade anunciada recentemente é de que um outro grupo musical, paixão das adolescentes no anos 2000, estará de volta aos palcos. O Pussycat Dolls anunciou durante o programa britânico “Heart Brakfast” que estão reunidas de volta com a intenção de ‘bombar’ novamente.

Nicole Scherzinger, vocalista do grupo, declarou: “Eu amo todas as minhas garotas e mal posso esperar para mostrar o que temos reservado para vocês. Faz muito tempo, mas esse é o momento perfeito para lembrar ao mundo o que significa ser uma Pussycat Doll”.

1575819040954557 capa

Ainda, o grupo revelou que uma das integrantes, Melody Thorton, optou por não fazer parte do retorno neste momento. Por outro lado, Nicole, Kimberly Wyatt, Carmit Bachar, Robin Antin e Jessica Sutta se reúnem de volta e celebram a novidade. Cada uma delas trocou a foto do perfil do Instagram pelo logo oficial do grupo e postaram a foto da reunião de anúncio.

O primeiro passo depois da notícia foi um show de apresentação na final do “X Factor: Celebrity”. Agora, seguem na preparação de uma turnê de diversos shows pela Inglaterra e Irlanda a partir de abril de 2020. Por enquanto, as apresentações serão apenas com músicas revival e não há nada confirmado sobre o lançamento de novas faixas.

 

posts relacionados

posts recomendados