Pop culture

Verdadeiramente Rainha: Letizia recicla vestido que inspirou sua bárbie

Para uma ocasião especial de gala, ela foi ao passado buscar o vestido de tule bordado bastante feminino e com tom “real” que usou há muitos anos atrás e inspirou a boneca em sua homenagem.
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images.

Esta semana, para receberem no Palácio Real de Madri o Presidente do Perú Martin Vizcarra, e sua mulher, Maribel Diaz, Letizia não poderia estar mais bela.

Com a áurea de uma verdadeira rainha, para a ocasião escolheu usar o mesmo vestido que fez sucesso em uma grande noite em Londres em 2011, em evento um dia antes do casamento de Kate Middleton e Príncipe William.  

Trata-se de um modelo de gala muito feminino, todo em tule bordado de miçangas e com “ar” daquelas noites dos bailes reais antigos. Com a assinatura do designer que Letícia elegeu para muitas das suas roupas de festas, Felipe Varela, o modelo tem decote “toma que caia” que deixa o ombro todo à mostra, uma cintura bastante marcada, bem como uma saia volumosa.

Como manda o protocolo, ela uniu ao vestido uma tiara real e optou, para isso, pela peça “Mellerio Floral” toda em diamantes e feita em 1879, quando pertenceu à sua sogra, a rainha Sofia. Ainda, usava a faixa lilás a Ordem ao Mérito por Serviços Distintos, uma das condecorações que recebeu em 2015 do presidente do Perú à época, Ollanta Humala.

O resultado final foi o de praxe: Letizia estava uma verdadeira Rainha.

1551616622123020 barbieletizia
Foto: Reprodução.

posts relacionados

posts recomendados