Pop culture

Você agora pode comprar o Jaguar usado por Meghan Markle no casamento

O modelo usado pelos duques de Sussex no casamento real estará disponível para o público!
Reading time 2 minutes

Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre o "efeito Meghan Markle". Após o casamento real, tudo o que a Duquesa de Sussex veste ou usa, acaba esgotando nas prateleiras e sites das marcas. Esta magia acaba de ficar ainda mais séria, pois se extendeu até o mercado de carros de luxo!

 

Após a cerimônia na Capela St. George, Meghan e Harry seguiram para a festa em um Jaguar E-Type, originalmente lançado em 1968 e depois convertido para um modelo elétrico. A pintura azul metálica o tornou protagonista deste momento icônico.

 

Com o sucesso que o carro fez diante os holofotes do mundo inteiro, a Jaguar anuncia agora seus planos de criar versões elétricas do E-Type para o público. No caso, se você pode comprar uma réplica do vestido Stella McCartney usado por Meghan, porque não aproveitar e comprar uma réplica do seu carro azul também?!

 

 

 

A fabricante de carros de luxo está convertendo um modelo clássico para as versões elétricas, com baterias de íons de lítio que permite autonomia de até 270 km em apenas uma carga. “Estamos maravilhados com a reação positiva ao Jaguar E-Type Zero”, conta o diretor da Jaguar Tim Hannig em comunicado à imprensa. “Proteger o futuro dos carros clássicos da Jaguar é um importante passo para nós”.  

 

Você deve estar se perguntando quanto custaria andar por aí com o conversível usado por Meghan Markle: nada menos que 450 mil dólares (aproximadamente R$1.850.000), e não estará disponível antes de 2020, segundo o Daily Mail.

posts relacionados

posts recomendados