Pop culture

Você viu? Falha épica de Photoshop na foto das Kardashians

As imagens da campanha Calvin Klein foram consideradas uma "épica falha de photoshop".
Reading time 2 minutes

Parece que o clã Kardashian perdeu um pouquinho da mão no photoshop desta vez. Pelo menos é o que dizem os comentários dos fãs nas fotos da campanha para Calvin Klein que as irmãs divulgaram em suas redes sociais nesta semana.

O comentário geral é que teria sido usado demasiado tratamento de imagem. A característica mais marcante foi o braço direito de Kourtney, que diziam estar excessivamente magro.

 

“O braço direito de Kourtney parece ter metade do tamanho da esquerda dela, né? E quanto mais você olha para ele, mais estranho parece, porque não é assim que eles parecem na vida real. No começo você está tipo, OK, mas talvez eles tenham pego esse braço em um ângulo diferente – Mas e o pulso dela? Não tem como”

Além disso, alguns fãs comentaram as curvas - ou falta destas - de Kim, cujo corpo aparentava estar desproporcional. "O corpo da Kim está tão estranho na área da cintura, quadril e coxas. Não parece proporcional ao restante" ou "A cintura da Kim parece partida", terão escrito duas das seguidoras.

Uma das outras questões comentadas foi o fato de Kylie- que tinha dado à luz apenas três semanas antes da sessão - apresentar a barriga lisa, mostrando um corpo bastante em forma. "Como é que ela perdeu toda a gordura da gravidez em duas ou três semanas?", questionou outra seguidora.

Tags

posts relacionados

posts recomendados