International Watch Review

Cara Delevingne e a força feminina na nova campanha da Tag Heuer

Como você reage sob pressão? A nova campanha da Tag Heuer celebra a força feminina com a modelo Cara Delevingne poderosa ao lado de leões.
Reading time 1 minutes

Cara Delevingne volta a assumir seu lado modelo em mais uma campanha. A top britânica, que deu um tempo no mundo da moda para se dedicar à carreira de atriz, retorna com seu estilo inconfundível para a Tag Heuer
 

Plena, Cara Delevingne realiza um dos seus maiores sonhos (a modelo é apaixonada por leões e tem uma tatuagem do animal no dedo indicador) e confessa que foi uma experiência única, um mix de sentimentos de força, humildade, respeito e fragilidade. “Ter a oportunidade de trabalhar com animais selvagens, especialmente com um leão, é um sonho antigo!”, conta a top que viajou para a África do Sul para fazer os cliques em uma reserva.

Fotografada por David Yarrow - um dos mais respeitados fotógrafos de vida selvagem do mundo, a campanha “Don’t Crack Under Pressure” não tem efeitos especiais mostra Cara usando as peças da grife suíça com atitude audaciosa e olhar penetrante ao lado do rei da selva. 
 

Veja abaixo mais cliques e o vídeo de making of narrado pela própria Cara:

Tag Heuer + Cara Delevingne

posts relacionados

posts recomendados