Save The Date

As mais bem vestidas: Festival de Veneza

Time de brasileiras atrai todos os olhares em Veneza
Reading time 2 minutes

Na última quarta-feira (29.08) foi dada a largada para um dos tapetes vermelhos mais aguardados do ano. A 75ª edição do Festival de Veneza, que vai até o dia 08.09, reúne grandes nomes de Hollywood e top models internacionais, na Itália.

Por sua vez, as convidadas atravessam o tapete vermelho com seus fabulosos vestidos de alta costura que tornam-se fonte de inspiração para festas.

Confira nossa seleção dos melhores looks:

 

Começando pela top brasileira Izabel Goulart, que em mais um ano, não perdeu a chance de mostrar toda sua beleza e glamour.

Izabel Goulart

Para abrir o Festival de Veneza, a noiva do goleiro alemão Kevin Trapp, optou por um vestido todo transparente da grife Philosophy, Di Lorenzo Serafini. O designer preparou um tule preto com bolinhas bordadas a ouro, cinto de veludo para marcar a silhueta e lingerie a mostra, valorizando o corpo escultural da modelo.

 

Em outro momento, Izabel Goulart foi convidada para a exibição do filme “O Primeiro Homem”, sobre a história do astronauta Neil Armstrong. A top elegeu um longo prata da Alberta Ferretti. A produção foi completada com saltos no mesmo tom e joias com diamantes.

 

No segundo dia de festival, Izabel Goulart, mais uma vez atraiu olhares e flashes ao conferir a première de Roma, que rolou na tarde de quinta-feira (30). Desta vez apostando em um “menos é mais”, a top que adora peças esvoaçantes e decotadas, apostou em um microvestido prateado de mangas longas, também da grife Philosophy.

E mais...

Emma Stone

Ana Beatriz Barros

Melissa Satta

Cristiana Capotondi

Hikari Mori

Sara Sampaio

Claire Foy

Fiammetta Cicogna

Gabriella Wilde

posts relacionados

posts recomendados