Pop culture

Bruna Marquezine usa looks milionários no Festival de Veneza e é criticada!

A musa brasileira está marcando presença no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza com looks polêmicos!
Reading time 4 minutes

Na última quinta-feira (30.08), Bruna Marquezine se despediu de Neymar e continuou suas férias de na Europa. O destino foi Veneza, na Itália, para participar do festival de cinema local, um dos mais badalados entre estrelas de Hollywood.

A atriz foi prestigiar a première do filme "Nasce uma estrela", de Bradley Cooper, com styling assinado pela por Rita Lazzarotti. Bruna usou um vestido azul avaliado em mais de R$ 19 mil, da grife Alberta Ferretti.

Antes de aparecer usando seu vestido azul esvoaçante, acenou para paparazzis na janela de um hotel luxuoso só de roupão.

Bruna causou polêmica ao postar em suas redes sociais seu traje de dormir passeando pelas ruas de Veneza. Sua ousadia em sair com um pijama da marca Agent Provocateur, de 675 dólares (cerca de 2.740 reais), causou comentários do tipo:

"Se isso for um pijama, então eu durmo de saco de lixo", comentou uma fã. Bruna, se divertindo, respondeu: "Escolhi o melhor para ir para a rua, né?!"

Já uma outra internauta afirmou que não teria aprovação caso aderisse à moda: "Se sou eu saindo de pijama, todo mundo olha torto..." A artista, então, incentivou: "Que nada! Sai de pijama, boba... Ninguém tem nada a ver com isso! É maravilhoso".

Para um evento da joalheria Chopard, atriz escolheu um vestido ombro a ombro feito de tassel da grife Ralph & Russo. A produção também contou com uma clutch bag prateada da italiana Dolce & Gabbana feita de couro de cordeiro e a logomarca composta por cristais, avaliada em R$ 5.700.

Em seu instagram pessoal (@brumarquezine) uma internauta, no entanto, fez um comentário negativo sobre a presença de Marquezine no evento internacional. Dizendo: "Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só para chamar atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como "a namorada do Neymar". Menina forçada que se acha a melhor em tudo".

Bruna, então, claramente atingida respondeu: "Eu venho porque sou contratada e convidada, e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com 5 anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação, enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus.

Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte".

No fim da resposta, Marquezine desmentiu a vaidade ressaltada pela seguidora: "Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas acho que te entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste".

Tags

posts relacionados

posts recomendados