Save The Date

Quem esteve no Guggenheim Gala organizado pela Dior?

Pelo sexto ano consecutivo, a casa francesa reuniu uma multidão de convidados convidados para o museu de Nova York para apoiar as artes e assistir a uma performance intimista do artista inglês Jorja Smith.
Reading time 1 minutes

Nesta semana, celebridades e filantropos se encontraram em mais uma edição do Baile de Gala Internacional do Guggenheim, organizado pela Dior, no mítico museu de Nova York. O evento, que é um dos rendez-vous mais prestigiados da Big Apple, celebrou a generosidade da fundação Edmond de Rothschild e dos filantropos Dimitris Daskalopoulos e Alice Walton.

Esta é a sexta vez consecutiva que a Dior reúne a nata da moda nas instalações do icônico museu. Recém casada com o empresário Joshua Kushner, a radiante Karlie Kloss usou um vestido fluido em tom nude, parte da coleção outono-inverno 2018/19 da grife.

 

Na lista de convidados ainda vimos a guru do wellness Gwyneth Paltrow, a atriz Zosia Mamet (recentemente vista nas séries The Boy Downstairs e Girls), o best-seller Adeswua Aighewi e as tops Winnie Harlow e Duckie Thot, que recentemente foram vistas no desfile da Victoria's Secret. Para completar, a performance exclusiva da artista inglesa Jorja Smith.

 

Uma ótima oportunidade para a etiqueta francesa celebrar o apoio das artes e apresentar suas mais belas peças nos looks das celebridades do momento. Clique na galeria abaixo para ver todos eles: 
 

/

Fotos: Divulgação/Dior

posts relacionados

posts recomendados