48h em Nova York: conheça os restaurantes mais descolados da cidade
Viagem

48h em Nova York: conheça os restaurantes mais descolados da cidade

Apenas 48 horas em Nova York? Sem problemas, te apresentamos os restaurantes mais descolados – e gostosos – da cidade:
Reading time 4 minutes

Você acaba de chegar em Nova York, a Big Apple. Onde tomar o primeiro café? Ou comer um bom brunch? Nós conseguimos resolver seu problema em apenas 48h – faça uma refeição em cada lugar da nossa lista e seja feliz durante a sua viagem.

 

Atenção que a nossa lista é repleta de opções deliciosas, lindas e fáceis de chegar. Afinal, todos os lugares da cidade estão apenas há algumas estações de metrô.

 

Conheça:

Jack's Wife Freda

Você chegou e está morrendo de fome, que tal um bom brunch? O restaurante comandado pelo casal Dean e Maya é uma gracinha e possui duas unidades. Não se esqueça de comer waffles com iogurte, você não vai se arrepender.

 

Cha Cha Matcha

Depois de bater perna pela cidade, uma pausa para um café é sempre uma boa. E se no caso, for um break para o Matcha? O chá verde oriental ganhou muitos adeptos no ocidente e até versões em sorvete, docinhos e biscoitos.

 

Mission Chinese Food

O importante restaurante do chef Danny Bowien já teve várias caras, abriu e fechou mas continua resistindo no coração de Manhattan. Aguarde música alta com as faixas mais descoladas do momento, luz bem escura e comida fusion asiática com pimenta extra!

 

Pietro Nolita

Um novo dia, um novo brunch. O Pietro Nolita, encabeçado pelo entrepreneur e artista plástico André Saraiva, fica no meio do charmoso bairro Nolita. Além de opções para brunch, encontre massas e saladas.

Milk Bar

Não é exatamente um café, mas talvez seja o melhor momento da sua vida. A chef Christina Tosi descobriu a receita mais quente do momento: leite com infusão de cereal. Sim, sabe aquele restinho de leite que sobre depois de comer sucrilhos? Ela criou sorvetes, doces, tortas, bolos e até drinks a base de café com a receita especial. 

 

Panna Two 

O restaurante indiano em East Village fica aberto até meia noite e virou atração turística graças a seu décor lúdico. As luzinhas atraem fãs da comida e do mood do espaço ligeiramente apertado, mas perfeito para um clique no Instagram.

 

posts relacionados

posts recomendados