Viagem

5 destinos com paisagens mágicas

Hora de fazer as malas!
Reading time 3 minutes

Procurando destinos para sua próxima viagem? Há diversos lugares exóticos com paisagens de tirar o fôlego ao redor do mundo! Abaixo, separamos 5 locais que você precisa conhecer!

# 1 Peru e suas montanhas arco-íris

Quando se trata do Peru, muitas vezes o local é lembrado por lhamas e Machu Picchu, mas o país está cheio de reservas naturais e paisagens fantasmagóricas. De acordo com ByNativ , o local a visitar no Peru são as Montanhas Raibow de Vinicunca (montanhas do arco-íris) que oferecem uma incrível gradiente de cores.

# 2 Upper Antelope Canyon, Estados Unidos

Dirija-se ao Arizona para descobrir o Upper Antelope Canyon. Mais low profile que o Grand Canyon, as cavidades naturais da área oferecem perspectivas magníficas. Descoberto em 1931 por um índio Navajo, partido em busca de uma ovelha perdida, essas gargantas tornaram-se o novo ponto favorito de fotógrafos e outros instagrammers.

# 3 Parque Nacional dos Lençóis Maranhanses, Brasil

O Brasil oferece uma diversidade de paisagens impressionantes, desde praias de areia branca até a floresta amazônica. Se você está procurando por paisagens de tirar o fôlego, vá para o norte do país, no Parque Nacional Lençòis Maranhanses. Espalhado por 1.550 km2, o parque oferece uma visão quase lunar com suas dunas de areia branca e piscinas naturais com águas cristalinas.

# 4 pescadores do Sri Lanka

Para os amantes da Ásia, siga para o Sri Lanka. País insular, esta pérola do Oriente é rica em propostas atípicas e promete uma mudança total de cenário. Os lugares mais bonitos são às vezes os mais simples, se você vai perto da costa, pare de observar os pescadores locais que, do alto de suas pernas de pau, lhe oferecem uma composição visual fora do tempo.

# 5 Islândia e suas cavernas de gelo

Um país à beira do Círculo Ártico, a Islândia oferece paisagens naturais moldadas pelo frio e pela mãe natureza. Intacta, esta natureza oferece momentos fora do tempo.. Outro local imperdível na ilha congelada são suas cavernas de gelo, oferecendo um amplo espectro de cores, dependendo da luz e da estação.

Tags

posts relacionados

posts recomendados