Viagem

7 destinos imperdíveis para quem é fã do rosa millennial

Restaurantes, hotéis, praias e até cidades inteiras em pink millennial!
Reading time 2 minutes

Ainda não cansou do rosa millennial?! O tom esteve por todos os lugares em 2017 e não promete ir embora tão cedo - mesmo com a nova cor de 2018 indicada pela Pantone, a ultra violet. 

O pink clarinho é obsessão da geração millennial e sua variação de tons é tema de decoração de hotéis, cafés, prédios residenciais, muros e até mesmo cidades inteiras (como Marrakech!). 

Selecionamos 7 destinos e lugares para conhecer e visitar, todos na cor mais tendência da última década. Vale fazer aquela foto perfeita para o Instagram, ok?!

Sketch, Londres

Com cadeiras de veludo rosa combinando com as paredes no mesmo tom, o café, bar e restaurante dentro da David Shrigley's Gallery é perfeito para um chá da tarde britânico. 

O menu tem opções de paninis, chocolate quente, vários doces e, claro, muitas opções de chás. 

Hawa Mahal, Índia

Esse palácio indiado foi construído em 1799. Todo em tons de rosa, ele voltou a ser um dos pontos turísticos mais visitados do país.

Pietro Nolita, Nova York

Quando você estiver andando pela Elizabeth Street em Nova York e avistar uma fachada rosa, espere para ver lá dentro! O café serve também drinks e comidinhas no tom. Imperdível! 

 

Marrakech, Marrocos

Uma cidade inteira em tons de rosa millennial!! Marrakech tem um mix de tons quentes e rosados em muitos dos seus prédios. Vale se hospedar, inclusive, no Villa Alkhozama, onde suas paredes tão um toque de glamour para a área da piscina. 

Las Coloradas, Yucatan, Mexico

Algas e um tipo de crustáceo típico destes lagos salgados dão à água essa cor rosa. É uma alternativa às praias lotadas de Cancún e apenas algumas poucas horas de carro de lá. 

posts relacionados

posts recomendados