Viagem

Ao redor do mundo: 20 piscinas que valem a pena um mergulho

Para refrescar a alma!
Reading time 6 minutes

Hotel Heritance Kandalama
Projetado pelo arquiteto Geoffrey Bawa, a piscina infinita "Kachchan", no Hotel Heritance Kandalama conecta com a vista do Lago Kandalama. Localizado em Sri Lanka, este hotel também tem mais duas piscinas: o Kaludiya Pool e o Rashmi Pool. 

One Only Reethi Rah Resort, Maldivas

O One Only Reethi Rah Resort consegue fazer o que é quase impossível: tornar as ilhas Maldivas ainda mais paradisíacas. Há pontos onde é difícil diferenciar onde termina o transparente da piscina e se inicia o do mar.

Grace Santorini

O Grace Santorini fica na ilha grega de Santorini, com uma bela vista para mar Mediterrâneo. No terraço, onde se localiza a piscina infinita, peça um drink refrescante feito pelo renomado mixologista Salvatore Calabrese, enquanto observa o pôr do sol.

Conrad Maldives Rangali Island

Fuja para um paraíso particular na ilha Conrad Maldives Rangali. Desfrute das duas piscinas infinitas com vista de 180 graus para o recife e vida marinha, enquanto janta no Restaurante Ithaa Undersea.

Jumby Bay

Além da piscina em uma varanda de 82 pés, o hotel também possui uma piscina infinita à beira-mar, localizada no final da praia de Jumby Bay, em Antigua.

Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort

Localizado em uma selva exuberante da Tailândia, a piscina oferece aos hóspedes do Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort maravilhosas vistas panorâmicas de Myanmar e Laos. Após um mergulho na piscina, faça amigos com elefantes no local.

Bondi Icebergs Club

Não é um hotel ou resort, mas precisamos incluir os famosos Banhos de Bondi na nossa lista dos melhores lugares para dar um mergulho. Localizado no Bondi Icebergs Club, esta piscina de tamanho olímpico com 164 pés de comprimento, tem sido point na Bondi Beach, Austrália, há mais de 100 anos.

Fullerton Bay Hotel Singapore

Dê uma olhada na deslumbrante arquitetura e paisagem da cidade ao redor da piscina infinita do Fullerton Bay Hotel, em Cingapura. Esta piscina de 82 pés de comprimento tem vista para o rio Singapura, localizada no coração da cidade.

Hotel Villa Mahal

O Hotel Villa Mahal tem uma piscina infinita de 55 pés de comprimento com um jacuzzi que permite aos hóspedes contemplar uma vista deslumbrante da Baía de Kalkan. O litoral Lycian tornou-se um dos destinos de férias mais populares da Turquia, graças às excelentes praias da área e a vários locais históricos, incluindo Xanthos, a antiga capital da Lycia.

Marina Bay Sands

No 57º andar, observe a fenomenal vista de Cingapura. Esta enorme piscina infinita com 500 pés de comprimento que fica no SkyPark do hotel Marina Bay Sands não é para os fracos de coração.

 

The Standard, Downtown LA

Observe uma vista panorâmica de Los Angeles dentro da piscina aquecida no último piso do Standard. 

Nemo 33

É a piscina indoor mais profunda do mundo. A Nemo 33 em Bruxelas, na Bélgica, apresenta um design único que inclui várias "cavernas subaquáticas". Faça um mergulho de 108 pés para explorar essas cavernas submersas.

E para o mergulhador inexperiente, aulas de mergulho são oferecidas no local.

Habita Monterrey

Localizada em San Pedro Garza Garcia, no México, Habita Monterrey tem duas piscinas separadas por um bar. Os visitantes podem nadar na piscina quente de 90 graus durante os meses de inverno ou se refrescar na piscina fria durante o verão. Ambos estão no oitavo andar do hotel, onde os hóspedes podem ver o horizonte da cidade cercado pela Sierra Madre Oriental.

Alila Ubud

Muito acima do rio Ayung, em Bali, esta piscina infinita retangular no Alila Ubud parece desaguar na selva.

Este resort eco-friendly na Indonésia encoraja os hóspedes a conhecer a cultura balinesa local através de caminhadas no campo, visitas à mercados de fazendeiros locais, ao mesmo tempo em que apoiam as empresas locais e a comunidade.

Hotel Udai Kothi

Programe uma viagem para Udaipur, Índia, para entender por que esta piscina está fazendo um grande sucesso no Hotel Udai Kothi. Uma das vantagens é a vista para os palácios da velha cidade de Udaipur.

Kempinski Hotel Ishtar

Em uma viagem para a Jordânia, não deixe de ir no Kempinski Hotel Ishtar. Rodeado por jardins e lagoas, as nove piscinas e cachoeiras deste hotel oferecem aos hóspedes vistas inesquecíveis sobre o Mar Morto. E não perca uma visita ao Spa Anantara de 108 pés quadrados - é o maior spa do Oriente Médio.

La Casa Que Canta

Esta piscina infinita de água doce em La Casa Que Canta tem vista para a Baía Zihuatanejo no México - e parece fluir diretamente nela. Os hóspedes podem facilmente se perder no pensamento, olhando para as incríveis vistas panorâmicas da piscina principal.

InterContinental Hong Kong

No InterContinental Hotel em Hong Kong, a piscina infinita com três banheiras de hidromassagem oferece aos hóspedes um mergulho relaxante com vista para Victoria Harbour.

Fasano Rio de Janeiro

O hotel Fasano do Rio de Janeiro está localizado diante de quadros naturais da cidade, como Ipanema. Desenhado pelo designer francês Philippe Starck, suas piscinas unem-se à paisagem ao redor.

Ubud Hanging Gardens, Bali

O Ubud Hanging Gardens está no meio da vegetação deslumbrante da ilha de Bali. Um mergulho em suas piscinas é um convite a desbravar a natureza.

posts relacionados

posts recomendados