Viagem

Barcelona em 7 dias, dia cinco: Rigoletto no Liceu Opera

Em superparceria, a rede de hoteis Mandarin Oriental e a L'Officiel Brasil apresentam um roteiro de 7 dias para conhecer o melhor de Barcelona.
Reading time 1 minutes

Dia cinco: Rigoletto no Liceu Opera 

 

Javier Camarena & Antonino Siragusa debutam como o Duque de Mantua. Àngel Òdena debuta como Rigoletto. Mantua, Itália. Rigoletto, o bobo da corte do Duque de Mantua, tem uma filha secreta. O duque a seduz depois que ela é sequestrada e levada ao palácio por homens da corte que pensam que ela é amante do bobo da corte. Rigoletto derrama sua raiva sobre eles e pede sua filha de volta. Depois de convencer a filha de que o duque não a ama, ele planeja a sua vingança... 

 

Javier Camarena e Antonino Siragusa escolheram o Liceu para seu debut como Duque de Mantua. A peça tem ainda Carlos Álvarez, Ángel Ódena - que também estreia como Rigoletto, e Leo Nucci, nessa luxuosa produção. Rigoletto, baseada numa peça de Victor Hugo, foi censurada na época por criticar a monarquia. A mise en scène Monique Wagemakers é minimalista, mas tem ótima complexidade técnica. As vestes vermelhas venezianas da renascença recriam todas as fortes emoções de Rigoletto. 

 

/
O chefe de concierge Sebastien Luque

Ficou interessado? Então acesse o link http://www.mandarinoriental.com/barcelona/ e faça a sua reserva.  

posts relacionados

posts recomendados