Viagem

Conheça o hotel favorito de Bella Hadid e Hailey Baldwin na Jamaica

Conheça o Rockhouse, um dos lugares favoritos de Emily Ratajkowski, Bella Hadid e Hailey Baldwin.
Reading time 1 minutes
Imagem via Instagram/@bellahadid

Com certeza você já viu este lugar paradisíaco no seu feed. Fundado por Paul Salmon, um australiano que se mudou para a Jamaica nos anos 90 atrás de uma história de amor, o hotel Rockhouse conquistou o coração de fashionistas como as modelos Bella Hadid, Emily Ratajkowski e Hailey Baldwin

 

Embora o relacionamento de Paul não tenha dado certo, ele acabou se apaixonando novamente - pela própria Jamaica - e comprou o santuário natural no topo das falésias calcárias de Negril. 

Engana-se quem pensa que foram as garotas do momento que encontraram esse tesouro. A região já era esconderijo de nomes como Bob Marley e The Rolling Stones com suas vilas rústicas, pisos de pedra, pátios privados em cima do penhasco e toque simples. 

 

Seus vários restaurantes à beira-mar, uma piscina infinita e um spa também são alguns dos pontos altos de toda a propriedade. A decoração em tons de rosa e turquesa com as palmeiras e o mar de fundo são um convite ao feed do Instagram, além do sorriso simpático e atencioso de todo o staff, o que faz ser difícil ir embora. Veja quem já passou por lá: 

/
Rockhouse

posts relacionados

posts recomendados