Viagem

Do rosa ao verde: estas são as praias mais coloridas do mundo

Que tal adicionar mais cor ao seu próximo destino?
Reading time 5 minutes

Saudades do verão? Enquanto as temperaturas estão baixas pelo Brasil, estamos sonhando com praias paradisíacas e brisas do mar. Uma viagem para uma grande cidade no país ou até um destino internacional, há algo que não pode faltar: praias incríveis e cheias de cor! Com areias coloridas, mar deslumbrante e paisagens de tirar o fôlego. Confira as mais coloridas do mundo aqui!

Prince Edward Island, Canadá

Com pedras vermelhas escuras, o contraste com o mar é digno de muitos cliques!

 

Pfeiffer Beach, Califórnia

Pfeiffer Beach, Califórnia

Longe dos destinos favoritos para o surf, na Pfeiffer fica no Big Sur e ganha destaque pela areia com brilho azul e lilás.

 

Xi Beach, Kefalonia

A ilha grega Kefalonia está fora do circuito das mais turísticas, mas, sua praia Xi Beach encanta pessoas do mundo inteiro pela sua areia laranja e mar azul turquesa.

 

Hyams Beach, Austrália

Praias com areia branca são comuns no Brasil, mas não tão brancas quanto esta. Segundo o Guinness Book a Hyams beach foi considerada a mais branca do mundo! 

 

Punaluu Beach, Havaí

Por conta das rochas vulcânicas, esta praia no Havaí possui areias pretas como carvão! Que ganha um belo contraste com o mar e os coqueiros que trazem um visual quase tropical.

 

Komodo, Indonésia

Com areia rosa e mar azul, esta praia ficou famosa na Indonésia por este contraste tão incrível! Os fãs de snorkeling também adoram fazer o esporte na região.

 

Horseshoe Bay, Bermudas

No sul de Bermudas está situada esta incrível praia, com areia rosa claro e mar azul!

 

 

Shelter Cove, Califórnia

Com areia cinzenta, a Shelter Cove tem um visual diferente do que se espera de uma praia californiana, mas, que ganha um visual incrível com o paredão de vegetação verde que a cerca.

 

Whitehaven Beach, Austrália

Com um visual inusitado e que cria uma verdadeira ilusão de ótica esta praia na Austrália é realmente incrível! O mar deságua em diversos rios, criando uma aparência realmente incrível vista de cima.

 

Papakolea, Havaí

Situada na maior ilha do Havaí, a areia de Papakolea é verde oliva! A cor inusitada ganha ainda mais destaque quando vista em contraste com o mar azul turquesa.

 

Jökulsárlón, Islândia

Com areias negras, esta praia tem um visual incrível! O local é tão frio que pedras de gelo se formam, criando paisagens dignas de shootings!

 

posts relacionados

posts recomendados