Férias em casal: os melhores destinos para viajar a dois
Viagem

Férias em casal: os melhores destinos para viajar a dois

Seja na Costa Amalfitana ou em Bali, o importante é estar com a pessoa certa. Descubra os melhores destinos para viajar com o parceiro:
Reading time 2 minutes

Amalfi, Itália
 

Seja apreciar um pôr do sol ou caminhar pelas ruas de Amalfi, você vai se deparar com alguma vista deslumbrante pela frente. Viajar até o local é uma das coisas que você deve fazer pelo menos uma vez da vida. A costa amalfitana é um dos patrimônios mundiais da UNESCO e um dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo. Um mar cristalino, comida excelentes e paisagens deslumbrantes tornam Amalfi em um dos lugares mais românticos do mundo.

Zanzibar, Tanzânia
 

Se você está procurando férias com conforto absoluto, Zanzibar é o destino certo para você. Águas paradisíacas, cores que vão do azul-turquesa do mar ao avermelhado, inconfundível, do seu famoso pôr-do-sol. Há diversas opções de resorts de luxo que oferecem tudo o que você quiser, como o cinco estrelas Diamons La Gemma dell'Est.

Bali, Indonésia
 

De um romantismo inato, Bali, é um dos destinos mais populares para recém-casados. Ideal para quem quer combinar uma boa dose de aventura com relaxamento, dada a beleza de tudo que há em seu entorno. Praias paradisíacas, pôr-do-sol inesquecível, natureza exuberante: em uma palavra, maravilha.

Corunha, Galiza
 

Entre Portugal e a Espanha existe um território autônomo imperdível para quem não quer ficar parado. Ideal para casais esportistas, a Galiza é um ponto de referência para o surfe. Aqui, você pode fazer atividades na água, como stand up paddle. Não perca a La Coruna, nas colinas, onde você pode admirar ainda mais belezas desta cidade.

posts relacionados

posts recomendados