Miami em 7 dias, dia cinco: Wynwood Art District
Viagem

Miami em 7 dias, dia cinco: Wynwood Art District

Em superparceria, a rede de hoteis Mandarin Oriental e a L'Officiel Brasil apresentam um roteiro de 7 dias para conhecer o melhor de Miami.
Reading time 1 minutes

Dia cinco: WYNWOOD ART DISTRICT

Graças a feira Art Basel, sediada anualmente em dezembro, Miami se tornou famosa por sua cena criativa e artística. Ao longo dos anos, muitos artistas e galerias têm escolhido a cidade para se fixar. O Wynwood Art District é a casa dos Pan American Art Projects e da Dorsch Gallery. Você ainda pode visitar diversas galerias da região sem precisar marcar horário, sempre no segundo sábado de cada mês. Uma vez por lá, não esqueça de fazer fotos nos murais coloridos de grafite. É like na certa!  

 

Aproveite outro cenário colorido ao longo da Calle Ocho no Little Havana. Prove um autêntico charuto cubano e assita os patinadores em ação, depois, vá na direção do Domino Park - um ótimo lugar para os amantes de dominó-, e pare para fazer comprinhas nas lojas de souvenir e na Casa de las Guayaberas, ótima paracomprar camisas - ambas estão na SW8th Street. Guarde um tempinho para finalizar o dia no museu de design Wolfsonian-FIU, em Miami Beach, onde estão objetos fascinantes da era moderna (1885 até 1945).

 

/
O chefe do concierge Italo Fornoni

Ficou interessado? Então acesse o link http://www.mandarinoriental.com/miami/ e faça a sua reserva.  

posts relacionados

posts recomendados