Viagem

Palácio de Versailles vai abrigar um hotel inédito de luxo

Agora vai ser possível se hospedar no local
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução

O Palácio de Versalhes há muito tempo é uma atração turística popular, mas agora a notícia de que um novo hotel de luxo situado em seus jardins luxuosos significa que os visitantes agora poderão ficar lá - para quem quer se sentir como uma Maria Antonieta contemporânea. 

O Airelles Château de Versailles será inaugurado na primavera de 2020 do hemisfério norte - o primeiro hotel a ter uma casa dentro dos perímetros dodo Palácio. A propriedade de 14 quartos será projetada em estilo do século 18, com o arquiteto e designer de interiores Christophe Tollemer encarregado de sua estética.

Embora poucos detalhes tenham sido divulgados sobre o hotel, ele conta com um spa privado e um restaurante liderado por Alain Ducasse, que é um dos únicos dois chefs a ter 21 estrelas Michelin ao longo de sua carreira. Os hóspedes também poderão desfrutar de acesso e experiências exclusivas no Chateau de Versailles. 

O grupo de hotéis de luxo Airelles possui várias propriedades em toda a França, embora sua inauguração em Versalhes seja a joia da coroa e um dos lançamentos de viagens mais esperados de 2020!

 

 

 

 

1569353754538510 marie antoinette 03 1
Foto: reprodução

posts relacionados

posts recomendados