Temporada de inverno: luxury destinations dentro do Brasil
Viagem

Temporada de inverno: luxury destinations dentro do Brasil

Aproveitando o mês mais romântico do ano selecionamos destinos exclusivos e cheios de charme para aproveitar na temporada de inverno.
Reading time 3 minutes

Se engana quem pensa que pelo Brasil não da para encontrar lugares com luxo, conforto e serviço de alta qualidade nos mínimos detalhes.

Os hotéis que selecionamos contam com serviços diferenciais e privativos, equipe formada por Concierges e Mordomos altamente qualificados.

 

Prepare-se pois a vontade de fazer a mala vai vir em 3..2..1..

Botanique Hotel & Spa

O hotel localizado a 12km de Campos do Jordão destina-se aos que buscam o pós-luxo. Silêncio absoluto integrado com a natureza e sofisticação.

O hotel se destaca pela alta gastronomia, excelência no Spa, adega com milhares de garrafas e mordomos privativos para as limitadas 17 suítes da estrutura. A arquitetura única é envolta de pedras naturais, paredes de vidro e madeira.

/

Saint Andrews Gramado

Considerado o melhor e mais luxuoso hotel no Brasil, Saint Andrews é membro da seleta chancela de hotéis Relais & Châteaux. A arquitetura é inspirada nos castelos europeus composta por 11 suítes com decoração impecável de elementos clássicos e contemporâneos.

Localizado dentro de um condomínio particular no centro de Gramado o hotel oferece concierges 24h por dia atuando na qualificação do antes, durante e depois da hospedagem.

A equipe do Saint Andrews conta com 33 funcionários altamente capacitados, fluente em pelo menos 2 idiomas  e todos recebem constantemente treinamentos de excelência no atendimento para atender e superar às suas mais altas expectativas.

/

Villa Casato residenza

A propriedade pertencia a tradicional família Matarazzo de origem italiana que escolhia as montanhas para passar suas férias de inverno. A residenza que fica no centro de Campos de Jordão foi conservada e reformulada trazendo o que há de mais luxo e moderno.

A Villa Casato é um espaço em estilo italiano que lembra uma cidade da Toscana reunindo hospedagem, gastronomia e antiquário.

Super exclusiva, com apenas 6 sofisticadas suítes com piso aquecido, lareira, lençóis de algodão egípcio, cardápio de travesseiros e amenities francesas são só alguns detalhes dos mimos oferecidos.

Vale a pena pedir o esplendido café da manhã no quarto para se deliciar com o cardápio de panquecas doces e salgadas e os pães feitos na hora pelo própria cozinha do hotel.

Por ser uma experiência bem exclusiva o serviço personalizado destinado a cada hóspede é acima das expectativas de excelência.

/

Reserva de Ibitipoca
O hotel Reserva de Ibitipoca fica localizado na Serra da Mantiqueira, no sudeste do Brasil com exuberantes vistas para a paisagem repleta de montanhas. O luxo esta na simplicidade de cada detalhe das dependências que funcionam na antiga sede da Fazenda do Engenho.

As 8 suítes contam com decoração exclusiva, valorizando o artesanato e a cultura local. O restaurante exclusivo com gastronomia local e o Spa também são pontos fortes na opinião dos que já passaram por lá.

As trilhas contam com paisagens de tirar o fólego, podendo ser feitas a pé, de bicicleta a cavalo ou em um carro 4x4.

Conectado com todo o projeto da reserva de Ibitipoca, o hotel foi eleito pelo Condé Nast Johansens como o melhor do turismo sustentável. Não é atoa que a estilista Lenny Niemeyer o considera um dos melhores destinos no Brasil.

/

posts relacionados

posts recomendados