Viagem

Aos apaixonados por viagens: esta nova opção de turismo vai te conquistar

Não basta ser uma das redes líderes em hotelaria de luxo, tem sempre que estar inovando e encantando quando o assunto é desvendar o mundo, certo?
Reading time 6 minutes
Foto: Reprodução Instagram @fskohsamui

Não basta ser uma das redes líderes em hotelaria de luxo, tem sempre que estar inovando e encantando quando o assunto é desvendar o mundo, certo? Se depender do Four Seasons and Resorts, a resposta é "sim, com certeza!". 


De acordo com o site RG, a empresa anuncia sua mais nova empreitada para o ano de 2021: um novo jato privativo luxuoso da label que porcorrerá novos itinerários exclusivos ao redor do mundo. 


Sobre o assunto, Christian Clerc, presidentes de operações globais da rede conta: “Quem embarcar no jato em 2021 vai conhecer uma aeronave sem par no mercado, com design moderno e áreas de convivência espaçosas. Serão viagens aéreas de luxo sem precedentes.  Adicionamos destinos como Jordânia e Egito e também paradas em nossas novas propriedades de Atenas e Madri."

 
A ideia gira em torno de viagens com roteiros com datas e locais de pouso fechados, conforme explicamos melhor abaixo: 
 

Roteiro Remote Wonders (31 de dezembro de 2020 a 20 de janeiro de 2021)

Locais de pouso: Dubai (Emirados Árabes), Hoi An (Vietnã), Angkor Wat (Camboja), Bangkok, Chiang Mai ou Chiang Rai (Tailândia), Seychelles, Ruanda, Serengeti (Tanzânia), Dubai.


A ideia deste itinerário é uma jornada por Ásia e África durante 21 dias, começando com uma incrível noite de ano novo em Dubai. No Vietnã, os turistas jantam com vista exclusiva para uma icônica ponte da cidade e ainda podem encomendar roupas personalizadas feitas por um estulista vietnamita. Indo para Bangkok, os passageiros tem a oportunidade de conehce o majestoso Angkor Wat, maior monumento religioso do mundo. Da Asia, seguem para a África, começando a conhecer o continente a partir de um barco nas águas inigualavelmente azuis de Seychelles. De lá, vão para as montanhas da Ruanda, de onde observam os famosos gorilas que estão em seu habitat natural. Já no Parque Nacional de Serengeti, o espetáculo fica por conta da festa iluminada apresentada aos viajantes pelos próprios Masaais. 
 

Ancient Explorer (5 a 28 de outubro de 2021)


Locais de pouso:  Miami (EUA), Cidade do México (México), Ilha de Páscoa (Chile), Bora Bora (Polinésia Francesa), Grande Barreira de Corais (Austrália), Koh Samui ou Bangkok (Tailândia), Jordânia, Pirâmides de Gizé (Egito), Atenas, Madri.


Decolanado de Miami, a primeira parada é na Cida do México onde a primeira atração é uma aula sobre destilação de mezcal, bebida tradicional produzida do agave. De lá, voam para a Ilha de Páscoa, onde realizam passeio à cavalo, forma ideal para observar suas famosas estátuas e planícies vulcânicas. Em seguida, o jato voa para a Austrália onde os turistas realizam mergulho de snorkel durante um cruzeiro privativo que cruza a Barreira de Corais. A próxima parada é na Thailândia, em Koh Samui, onde aprendem com um lutador profissional a venerada arte do Muay Thai. De lá, viajam para Petra, para uma aula sobre os sítios arqueológicos mais famosos do mundo e, em seguida, para o Egito onde o grupo pode explorar as pirâmides de Gizé, bem como ver a famosa Esfinge. Para finalizar, os últimos destinos são Grécia e Espanha, com estadia especial nas mais novas estadias da rede hoteleira.
 

Além dos dois novos itinerários, o jato continua repetindo dois roteiros já existentes que são sucesso garantido: 

 

International Intrigue (24 de fevereiro a 19 de março de 2021)
Seattle (EUA), Kyoto (Japão), Hoi Na (Vietnã), Maldivas, Serengeti (Tanzânia), Marrakech (Marrocos), Budapeste (Hungria), St. Petersburgo (Moscou), Paris (França).

 

Timeless Encounters (19 de março a 11 de abril de 2021)
Kona (Havaí), Bora Bora (Polinésia Francesa), Sidney (Austrália), Bali (Indonésia), Chiang Mai ou Chiang Rai (Tailândia), Taj Mahal (Índia), Dubai (Emirados Árabes), Praga (República Tcheca), Londres (Inglaterra).
 

Tags

turismo
hoteis-de-luxo
africa
asia

posts relacionados

posts recomendados