Videos

Kylie Jenner mostra em detalhes sua coleção de bolsas de mais de $1 milhão

A empresária compartilhou vídeo contando a história por trás de algumas delas.
Reading time 3 minutes

Kylie Jenner não cansa de "quebrar a internet". A empresária de 21 anos, que dominou as manchetes no último mês por estar próxima de se tornar a mais jovem bilionária dos Estados Unidos, publicou um vídeo dando detalhes da sua incrível coleção de bolsas. 

 

No vídeo 'My Purse Closet Tour' Kylie nos leva pelos armários dedicados à sua extensa coleção do acessório com fileiras e fileiras de it-bags raríssimas da Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Hermès e mais. "Aqui é onde eu guardo todas as minhas bolsas. Fiz um pequeno quarto em minha casa para elas e customizei a área para que elas tivessem bastante espaço", conta a dona da Kylie Cosmetics. 

 

Kylie revela que suas favoritas são as Hermés (que inclui muitas versões e cores do modelo Birkin). Ela conta que as peças são um ótimo investimento e que se sua casa pegasse fogo, ela salvaria o modelo de pele de crocodilo. 

 

A mãe de Stormi também aponta para uma mini Hermès pink, um presente de Natal da sua irmã Kourtney Kardashian que ela chama de "muito especial", pois essa será a bolsa que ela vai dar para a sua filha quando ela pedir para usar o acessório como a mãe. 

O modelo Birkin, da Hermès, é conhecido como uma das bolsas mais caras do mundo (com preços que giram em torno de 10 mil dólares). Levando em conta que o preço inicial de uma bolsa Gucci é 2 mil dólares e de uma Chanel é 5 mil, fazendo as contas, o armário de bags de Kylie vale mais de 1 milhão de dólares.

 

Outra bolsa que será de Stormi é uma mini Louis Vuitton que Kylie ganhou da sua mãe, Kris Jenner, quando ela mesmo era um bebê. 
 

 

Dentre outros destaques, a bolsa em formato de batom by Judith Lieber, um presente da sua irmã Kim Kardashian, e a Louis Vuitton customizada com um retrato de Kris Jenner e a frase "Girls Just Wanna Have Fund$".

Assista o vídeo completo:

Kylie Jenner: My Purse Closet Tour

Tags

posts relacionados

posts recomendados