Videos

Por que o "Carpool Karaoke" de Paul McCartney comoveu tanto?

O vídeo leve e cheio de nostalgia tornou-se viral e um dos assuntos mais comentados da semana. Assista!
Reading time 1 minutes

Um dos programas mais celebrados dos últimos anos é, com certeza, o Carpool Karaoke, de James Corden. O apresentador e comediante britânico recebe cantores, atrizes e celebridades em seu carro para entrevistas em meio a dublagens de músicas. De Madonna a Adele, passando até pela ex-primeira-dama Michelle Obama, grandes figuras já passaram pelo programa - que sempre tem repercussões nas redes sociais.

 

O último episódio, exibido na quinta-feira passada, foi um dos mais icônicos e já tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Qual o segredo do sucesso desse viral? Um célebre convidado: Sir Paul McCartney, aos 76 anos, uma lenda viva da música contemporânea que senta ao lado de Corden cantando clássicos dos Beatles e do próprio Paul enquanto passeiam por Liverpool, sua cidade natal. 

 

Drive My Car, Penny Lane, Let It Be são apenas os primeiros hits que os dois cantam enquanto contam histórias sobre a infância de Paul, curiosidades sobre as músicas e bairros da cidade. 

 

Como se isso não fosse o suficiente, uma emocionante interpretação de Hey Jude coroa os 23 minutos do episódio de pura nostalgia. Assista abaixo! 

Paul McCartney Carpool Karaoke

Tags

posts relacionados

posts recomendados