Wellness

10 celebridades que você não sabia que eram veganas

De Gisele Bündchen a Miley Cyrus, passando por nomes como Lily Aldridge e Jessica Chastain...
Reading time 3 minutes

Cada vez mais pessoas estão optando por um estilo de vida vegano - cada um com suas próprias razões, seja de saúde ou por serem contra a crueldade animal da indústria alimentícia.

 

No mundo das celebridades, são muitas as famosas que decidiram levar uma alimentação 100% vegana e ainda levantam a bandeira de causas para proteção de animais. Conheça 10 delas a seguir: 

Kate Winslet

A eterna atriz de Titanic é vegana e defensora ativa da PETA, já tendo gravado diversos vídeos sobre o boicote de restaurantes que servem foie gras (um produto feito com fígado de pato ou ganso). 

Natalie Portman

A atriz gravou um documentário chamado Eating Animals mostrando e questionando as pessoas que criam e cultivam a maior parte dos alimentos que consumimos. Quando recentemente foi perguntava sobre o que a inspirou, a atriz explicou: "Fico indignada! E é violento. E é nossa saúde, nosso meio ambiente. São nossos valores". 

Jessica Chastain

A atriz foi vegetariana por 15 anos antes de se tornar totalmente vegana, em 2007. 

Gisele Bündchen

A über model e embaixadora ambiental da ONU crê que ser vegana é uma das maneiras mais eficientes de lutar contra as mudanças climáticas. Gisele inclusive levou seu marido, Tom Brady, a levar a mesma dieta vegana que ela. 

Ellen Page

A atriz canadense é uma ativista que trabalha para proteger os animais e o meio ambiente. Ellen ganhou um prêmio como a celebridade vegetariana mais sexy do PETA em 2014 e divide suas ideias sobre veganismo nas redes sociais.

Beyoncé

Recentemente, a rainha do R'n'B americano anunciou que está se preparando para o Coachella com um regime vegano e convidou seus seguidores a fazerem o mesmo até lá. Ainda não se sabe se Beyoncé levará a dieta depois disso, mas tudo indica que sim. 

Drew Barrymore

A atriz, produtora e empresária tem sido grande ativista dos direitos dos animais há alguns anos. Sua linha de cosméticos, Flower Beauty, é totalmente cruelty-free e durante as gravações do seu seriado Santa Clarita Diet (em que os personagens desenvolvem um gosto por carne animal), Drew se negou a permitir que se comessem carne durante as filmagens.

Leona Lewis

A cantora do hit Bleeding Love foi vegetariana pela maior parte da vida e, em 2012, anunciou que se converteria de vez ao veganismo. Lewis levanta a bandeira do bem estar animal e foi por muito tempo ativista da PETA. 

Lily Aldridge

A angel da Victoria's Secret mantém seu corpo e sua saúde através do veganismo. A top explica que se sente mais saudável ao consumir uma alimentação baseada em plantas. 

Miley Cyrus

Miley tem se mostrado uma grande entusiasta do veganismo, divulgando os benefícios desta dieta e suas opiniões para seus seguidores no Instagram. 

Fonte: L'Officiel Spain

posts relacionados

posts recomendados