Wellness

5 dicas para quem nem lembra quando foi a última vez que teve um orgasmo

Quando foi a última vez que você teve um orgasmo? Nós te ajudamos a lembrar com essas 5 dicas:
Reading time 2 minutes

Filmes e séries criam o mito de que todo mundo nasce entendendo o que gosta na cama – como a Samantha, personagem de Kim Cattrall, em Sex And The City. Descobrimos que o cenário não é exatamente assim quando envelhecemos. Há brinquedinhos, posições e métodos que podem te ajudar a chegar ao ápice em maior velocidade.

 

Pessoalmente, você já teve um orgasmo múltiplo? Ou teve algum clímax durante a relação? Enquanto há muitas causas para o baixo desejo sexual, conseguimos te ajudar a chegar nesse ponto mais rápido.

 

Descubra essas 5 dicas:

Entenda o seu estado emocional – se você está frustrada sexualmente, olhe para todas as áreas da sua vida. Mudanças? Estresse? Nossa habilidade de sentir prazer está ligada a quanto relaxada estamos e ao nosso sentimento de pertencimento. Ele só vai voltar quando você resolver essas pendências.

Masturbação – e sem pressa. Por mais que amamos nossos parceiros, é importante ter um tempo sozinha. 

Entenda seu corpo – se você parou de sentir o clímax, talvez há um desequilíbrio. Afinal, carregamos as energias boas e as ruins. Faça longas respirações e sem distrações.

Não se estresse sobre isso – o importante é não entrar em pânico. O problema é temporário e muitas vezes não entendemos nossa mente.

Use ajuda profissional – há muitas terapeutas sexuais que podem nos ajudar a entendermos melhor nossos corpos. Verdadeiros profissionais do prazer que podem te ajudar a chegar a esse ponto de felicidade.

posts relacionados

posts recomendados