Wellness

A marca de Gwyneth Paltrow vai ganhar documentário na Netflix

A novidade vai focar em bem-estar e lifestyle
Reading time 1 minutes
Foto: Reprodução/Instagram @gwynethpaltrow

A marca de lifestyle, beleza e bem-estar de Gwyneth Paltrow, a Goop, está chegando à Netflix. De acordo com a Variety, as documentários Goop contará com episódios de 30 minutos apresentados pela própria  Gwyneth e Elise Loehnen, além de utilizar especialistas, médicos e pesquisadores para examinar questões relativas ao bem-estar físico e espiritual como ponto de apoio.

"Estávamos pensando onde nossos consumidores estavam consumindo conteúdo, e chegamos a conclusão que eles estão assistindo Netflix. Algumas das histórias mais estratégicas e maiores que queremos contar exigem um orçamento de TV. Obviamente, não há melhor parceiro nisso" disse Elise à "Variety".

A revista Goop, uma publicação trimestral impressa, será colocada na fila de espera para que todo o foco seja a série Netflix. A marca se baseou fortemente na visão e no gosto de Paltrow e parece que o programa da Netflix não será diferente. “Gwyneth é uma pessoa altamente visual e tátil. A qualidade de tudo o que produzimos é muito importante para ela ”, disse Elise.

1549398311001232 captura de tela 2019 02 05 a s 18.24.36
Foto: Reprodução/Instagram @gwynethpaltrow
1549398313339670 captura de tela 2019 02 05 a s 18.24.12
Foto: Reprodução/Instagram @gwynethpaltrow
1549398316568646 captura de tela 2019 02 05 a s 18.24.05
Foto: Reprodução/Instagram @gwynethpaltrow
1549398319730450 captura de tela 2019 02 05 a s 18.23.56
Foto: Reprodução/Instagram @gwynethpaltrow
1549398324087663 captura de tela 2019 02 05 a s 18.23.42
Foto: Reprodução/Instagram @gwynethpaltrow
1549398327663402 captura de tela 2019 02 05 a s 18.22.31
Foto: Reprodução/Instagram @gwynethpaltrow
1549398333398903 captura de tela 2019 02 05 a s 18.22.18
Foto: Reprodução/Instagram @gwynethpaltrow

posts relacionados

posts recomendados