Wellness

Descubra como Gal Gadot se preparou para seu papel de Mulher-Maravilha

A atriz fazia 5 refeições por dia
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @galgadot

Gal Gadot está fazendo uma carreira incrível no cinema. Desde que assumiu seu papel no filme "Mulher-Maravilha" em 2016, a atriz teve que elevar sua saúde e forma física para viver a personagem, já que o filme tem muitas cenas de ação. 

E para se preparar para o próximo filme, foi necessário uma dedicação extra. Quando ela não estava filmando cenas de ação ou ensaiando acrobacias, Gal estava dando tudo de si na academia por cerca de uma hora quase todos os dias com seu treinador, Magnus Lygdback, para realmente incorporar a força da Mulher-Maravilha e seu físico tonificado.

 

 

Para acompanhar as demandas físicas de sua personagem, a dieta diária de Gal tinha que ser totalmente restrita, disse Lygdback à "Women's Health". Para manter sua energia enquanto se preparava e filmava, Gal comia cinco vezes ao dia (três refeições principais e dois lanches), todos focados em alimentos integrais e um equilíbrio de proteínas, carboidratos complexos (como arroz selvagem), gorduras saudáveis, e, claro, muitos vegetais.


A regra principal de Lygdback? Concentre-se na nutrição em 17 de cada 20 refeições. Para os outros três, Gal poderia saborear a massa, o vinho ou qualquer outra coisa que seu coração desejasse. O que significa que você também pode fazer uma alimentação mais equilibrada, comendo tudo o que gosta.

 

Tags

celebridade

posts relacionados

posts recomendados