Wellness

Faça as malas: Conheça nosso guia para os melhores spas ao redor do mundo

Nós te apresentamos algumas soluções se você busca detox, paz de espírito e reflexão. Conheça nossa lista dos melhores spas ao redor do mundo:
Reading time 3 minutes

Viva Mayr, Altaussee, Áustria

 

Nada como uma temporada no Viva Mayr para curar uma vida de excessos. "The Mayr Cure" é para quem busca renovação de dentro para fora. Uma consulta médica no momento da chegada gera um programa personalizado para o hóspode durante a estadia. 

 

Esteja preparado para mastigar muito – eles exigem 40 mordidas para melhor digestão. A medicina verdadeiramente adaptada faz com que o Viva Mayr se destaque entre a concorrência. 

Golden Dour, San Marcos, Califórnia

 

"Estamos interessados ​​em onde você quer ir", diz Kathy Van Ness, gerente geral da Golden Door. Os hóspedes preenchem um extenso questionário antes de chegar para a sua semana neste imenso spa.

 

Depois de um passeio de limusine gratuito por Los Angeles, os hóspedes são recebidos com um itinerário personalizado de profissionais para cuidados pessoais. Não se preocupe, um massagista pessoal aguarda no quarto diariamente. 

Ananda no Himalaia, Uttaranchal, Índia

 

O principal hotel e spa de bem-estar e saúde do Sul da Ásia está localizado no pé do Himalaia. Com uma enorme variedade de tratamentos ayurvédicos tradicionais e aulas de meditação, rapidamente se sentirá como o marajá que viveu na propriedade. Pijamas exclusivos são fornecidos para a estadia. 

Biologique Recherche Ambassade de la Beauté, Paris, França

 

Este spa funciona como a sede da marca de beleza cult Biologique Recherche. Uma consulta facial começa com uma varredura e análise computadorizada da pele – onde as pigmentações faciais, a elasticidade da pele e os níveis de hidratação são calculados por porcentagens. 

Rancho La Puerta, Tecate, México

 

Um dos destinos originais de spa, o Rancho La Puerta foi fundado pela “Madrinha do Bem-Estar”, Deborah Szekely. Prepare-se para a desintoxicação digital completa neste spa e fazenda orgânica: WiFi não está disponível no quarto, então deixe o laptop e a vontade de se conectar em casa.

 

Refeições orgânicas farm to table estão incluídas na estadia. Cada programa personalizado é baseado em um ciclo de cura dividido em quatro partes: limpeza, relaxamento, restauração e energização. 

posts relacionados

posts recomendados