Wellness

Nova tendência fitness: treinar com cachorros

Quer forma de treinar mais divertida que essa?
Reading time 2 minutes

Amigo de todas as horas! Se você é fã de fazer caminhadas com seu cachorro ou até correr ao lado de seu companheiro, a nova tendência que surgiu lá fora vai te conquistar: treinar ao lado de seu pet virou a nova mania entre as celebridades. 

 

Na academia favorita das modelos da Victoria’s Secrets, a Dogpound, isso já se tornou uma febre, e sua conta na rede é a maior prova disso. Além dela, outras academias nos Estados Unidos têm apostado em um dia especial para que os membros levem seus pets ou até mesmo convidam abrigos de filhotes para que os peludos acompanhem os clientes durante a malhação, ioga ou pilates. No Instagram, a hashtag #PuppyMonday, em que as famosas compartilham os treinos com seus animais, já se tornou viral. 

 

 

Taylor Hill, Josephine Skriver e Jasmine Tookes são apenas algumas das celebridades que treinam com seus cachorros, que obviamente deixam a musculação muito mais divertida. Quer adotar à prática? Agachamentos, lunges e abdominais são alguns dos exercícios perfeitos para o momento!

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados